25 agosto 2014

Henderson Horse Farm - Incidente de 1993


Henderson Horse Farm, localizada fora de Tryon em Polk County, Carolina do Norte, foi situada em terras de propriedade da família Henderson desde meados dos anos 1800. Em 1953, a fazenda foi adquirida e gerida por Ted Wilcox Henderson (41 anos), Judi Henderson (esposa, 36), e Tracy Henderson (filha, 6). Na manhã do dia 15 de junho, vizinhos chamaram a polícia local reclamando de gritos e sons de arma de fogo provenientes da propriedade.

O xerife Clint Denterman (54 anos) e dois delegados, Dan Parks (24 anos) e Chris Belas (33 anos), chegaram à fazenda 8h34 da manhã. Eles descobriram que os cavalos no estábulo tinham sido dilacerados, "quase como se fossem atacados por animais selvagens." Dentro da casa principal, relatórios declararam a presença de sangue fresco em toda a sala de estar, cozinha e corredor. 

Ted Wilcox Henderson foi encontrado no quarto, barricados atrás de móveis. Ao lado dele estava o corpo de sua esposa, morta por um tiro de espingarda no peito. Ted ainda tinha a arma em suas mãos. Dan Parks foi citado como tendo reportado:

Ted estava apavorado, seu olhar era distante. Ele parecia não perceber que estávamos na sala. Perguntamos que aconteceu. Onde estava a sua filha. Mas ele não respondeu.”

Ted foi acusado pelo assassinato de sua esposa. No entanto, devido ao seu estado catatônico, ele foi internado no Hospital Mental Jenkins em Sandy Plains, Polk County. Ted ficou em um estado catatônico por mais de três anos. No terceiro aniversário do assassinato, Dr. Dauton em 15 junho de 1956 referiu-se a um "sujeito magro... terno... olhando para mim..." que tinha assassinado tanto Judi Henderson quanto sua filha Tracy. Ted disse que Judi pediu-lhe para matá-la, e sentiu que ele tinha "salvado-a" ao fazê-lo. No entanto, depois de lamentar por ter sido incapaz de impedir o "homem magro" de fugir com sua filha, Ted começou a "bater seu rosto várias vezes" na tabela de aço em que ele estava sentado, tendo que ser contido e sedado por enfermeiros do hospital. Menos de sete horas mais tarde, aproximadamente às 03h00 do dia 16 de julho, Ted foi encontrado morto em seu quarto depois de aparentemente escapar de suas restrições e mastigar seu próprio punho, cortando a artéria ulnar e sangrando até a morte. O corpo de Tracy Henderson nunca foi encontrado, no entanto, uma fotografia tirada cerca de uma semana antes do incidente Henderson Farm mostra o que parece ser um homem de terno em pé na frente dos estábulos, que alguns afirmam ser o "Slender Man".

Abaixo uma gravação feita pelo Dr. Dauton em 15 de de junho de 1956 às 20h30:




DAUTON: Ok, Ted... Vá em frente. 

TED: (quase sem fôlego) Sobre aquilo? Estou seguro? 

DAUTON: Sim, você está seguro. Agora me diga o que aconteceu naquela noite. 

TED: Os cavalos... cavalos agindo como se... os cavalos... 

DAUTON: Vá em frente.

TED: F... fui lá... mortos... todos mortos... os olhos... não.... sem olhos 

DAUTON: O que você viu? 

TED: Cor... corri para dentro... tinha uma arma... Tracy chorando... Judi gritando... r... correu para eles... Ele estava com eles... estava segurando-os... 

DAUTON: Quem estava as segurando? 

TED: Cara magro... terno... olhando para mim... Judi gritando... atire em mim... ATIRE EM MIM ATIRE EM MIM! 

(Ted começa a gritar por um período, em seguida, bate as mãos sobre a mesa) 

DAUTON: Você atirou na Judi? 

TED: a salvei... salvei... 

DAUTON: Você atirou na Tracy? 

TED: Não... Ele foi atrás de mim... Eles foram atrás de mim... atirou neles... atirou neles... continuar atirando... Tracy... deixe Tracy ir... DEIXE ELA IR! 

(Ted começa a gritar e tem um ataque, de repente começa a bater o rosto na mesa de aço. Dois serventes pegam Ted e Dr. Dauton injeta nele alguns calmantes.) 

FIM DA FITA

18 agosto 2014

5 Fatos Sobre Victor Surge, O Criador do Slender Man

 Victor Surge é o criador original do Slender Man, o mítico personagem da internet que inspirou as jovens de 12 anos Morgan Geyser e Anissa Weier a esfaquear uma colega numa floresta local, no domingo 01 de julho. Surge foi o primeiro a fazer uma imagem do Slender Man com Photoshop, submetendo-o num fórum chamado Something Awful (SA) em 2009. A partir daí, os utilizadores da internet criaram histórias por trás do mito e mais imagens manipuladas do personagem, e ele tornou-se uma sensação na internet e da cultura pop.

Aqui está o que você deve saber sobre o homem por trás do meme. 


1. O Verdadeiro Nome de Victor Surge É Eric Knudsen 



Em 8 de junho de 2009, Knudsen enviou uma foto para um concurso de Photoshop paranormal realizado pelo fórum Something Awful. O site pedia para que as pessoas manipulassem fotos comuns transformando-as em imagens paranormais e assustadoras que pudessem ser consideradas como autênticas. Os criadores destas imagens deveriam também criar informações ou legendas para fazer com que suas criações parecessem mais verídicas. 

Eric Knudsen usou o nome de Victor Surge em fóruns na Internet. Enquanto ele diz que às vezes recebe e-mails sobre o personagem, Knudsen raramente é reconhecido pelo legado do Slender Man. Isto não chega a ser surpreendente, já que as histórias por trás da figura foram escritas por diferentes pessoas que estavam intrigados com a criatura criada por Knudsen. Em uma entrevista com um blogueiro, Knudsen disse: 

Eu não gasto muito tempo ativo na internet já que eu geralmente tenho um monte de coisas acontecendo na vida real. 


2. Ele Está de "Coração Partido" Com O Incidente 


Uma fonte que se identifica como uma ex-colega de trabalho, disse na quarta-feira de manhã que Knudsen está "com o coração partido mediante a isso e desativou sua conta no Facebook esta manhã." A fonte disse que Knudsen sente-se horrível sobre o que aconteceu, e descreve-o como um santo e uma pessoa realmente maravilhosa. 

NBC relatou um comunicado oficial de Knudsen sobre o ocorrido. 

Estou profundamente triste pela tragédia em Wisconsin e meu coração está voltado para as famílias dos afetados por este terrível ato. 

Knudsen postou uma das primeiras fotos do Slender Man em junho de 2009, com a seguinte legenda: 

Uma das duas fotografias recuperadas do incêndio na Biblioteca da Cidade de Stirling. Relevante por ter sido tirada no dia em que foram sequestradas 14 crianças por aquilo que ficou conhecido como "Slender Man". Deformidades foram citadas como defeitos no filme por funcionários. O incêndio na biblioteca ocorreu uma semana após a fotografia ser tirada. A fotografia real foi confiscado como prova.  
- 1986, fotógrafo: klary Thomas, desaparecido desde 13 de junho de 1986. 

Em 11 de junho, acrescentou outra foto e criou mais uma história acompanhar suas imagens originais. LeechCode5, outro usuário SA, posteriormente, postou uma foto do Slender Man criado por Knudsen na frente de um prédio em chamas que ele mesmo havia editado. Dois dias depois, outro usuário, TrenchMaul, usou a figura do Slender Man em sua própria história, e o personagem continua a existir em fóruns paranormais desde então.



3. Ele Estava Em Nagasaki Quando Criou O Slender Man



DeviantArt é um fórum online lançado em 2000, que permite que artistas postem ilustrações e obras de arte feitas por eles mesmos. Clicando aqui você pode acessar a página pessoal de Victor Surge
 no DeviantArt.

Uma ex-colega de trabalho de Knudsen, diz que o criador do Slender Man é americano e da área de Chicago, mas morava em Nagasaki no momento que ele usou DeviantArt e criou as imagens. A fonte disse que ela estava com Knudsen na tarde em que ele criou as ilustrações do Slender Man, e descreveu a tarde como "chata". Knudsen tem agora 33 anos de idade e vive ao lado de sua esposa e de sua criança, na Flórida.

A última postagem do seu perfil no DeviantArt foi em 3 de abril de 2014, e diz respeito a questões de direitos autorais do Slender Man:



A utilização comercial dessa propriedade não poderá ser usada ou explorada por qualquer pessoa sem permissão. (Consulte a seção "direitos autorais" na postagem do Wikipedia sobre o Slender Man) Obrigado pela sua compreensão!

A galeria pessoal de Knudsen inclui as imagens originais do Slender Man postadas no fórum Something Awful em 2009.


4. Knudsen Não Tinha A Intenção De Que Slender Man Se Tornasse Um Viral



Em uma entrevista com um blogueiro, Knudsen parece chocado pela forma como o Homem Esguio se tornou popular. A entrevista ocorreu em 31 de agosto de 2011, uma época em que Surge tinha começado recentemente a rever as contribuições de fãs ao legado do Slender Man. Ele admitiu que faz juntas as fotos originais Slender Man em cerca de 15 minutos. Surge "apenas começou a colocar as coisas em conjunto" com o que ele pessoalmente encontrou e que poderia ser assustador, do tipo de horror que o intrigou. O entrevistador perguntou-lhe se ele tinha interesse em fazer um blog ou uma história mais longa para o personagem, e ele respondeu:


Eu pensei sobre isso, mas eu não tenho tempo. Eu não esperava que ele se fosse além dos fóruns da SA. E quando o fez, eu achei interessante observar isto como uma espécie de versão adiantada de uma lenda urbana

A ex-colega de trabalho de Knudsen também comentou sobre as imagens manipuladas originais.



Ele fez apenas aquelas imagens iniciais com Photoshop e fiquei muito surpresa quando internautas pegaram seu projeto e transformaram em tudo isto (basicamente nada do que era no começo.)


5. A Ideia Do Slender Man Foi Inspirado Por Stephen King



Em uma entrevista com um blogueiro, Knudsen foi questionado sobre o que o inspirou para criar Slender Man. Ele disse que foi fortemente influenciado por contos de Stephen King, H.P. Lovecraft, e William S. Burroughs:



Minhas influências mais diretas vieram do conto de Zack Parsons "That Insidious Beast", o conto Stephen King "The Mist", o conto da SA "The Rake", relatos de pessoas das sombra, "Mothman", e o "Mad Gasser" de Mattoon . Eu usei-os para formular algo cujas motivações mal podem ser compreendidas e que causa mal-estar terror em uma população geral.

A criatura é também descrita como derivada de Der Großmann, um ser do folclore alemão sobre "O Grande Homem" - um bicho-papão alto de meados de 1500. Knudsen não confirmou que ele foi inspirado por Großmann.

13 agosto 2014

Slenderman: Winter Edition


Slenderman: Winter Edition é uma versão dos jogos relacionados ao Slender Man onde o jogador controla um personagem desconhecido que está sendo caçado pela criatura. 

Quando o jogo é iniciado, o jogador estará em uma área fechada, equivalente a uma "ilha flutuante". Em seguida, onde o jogador deverá caminhar sobre os arredores em busca de seis bolas de bilhar. Uma vez que você encontra a primeira bola e pegá-la, o Slender Man irá aparecer vindo em sua direção. Ao olhar para ele, você notará que o mesmo está usando um chapéu semelhante ao do Papai Noel. Quanto mais perto ele se aproximar de você mais intensa será a estática na tela. No entanto, ele poderá te matar somente se manter contato físico, caso contrário você ainda tem a chance de fugir dele e dessa forma diminuir a estática na tela.

Há diversos lugares onde as bolas podem estar, incluindo um armazém abandonado, uma igreja, uma pequena área arbórea, etc.

Clique aqui para jogar.


09 agosto 2014

Por Que o Slender Man Está Aqui?

Se você acha que sabe algo sobre o Slender Man, então você não tem ideia de quem ele era. Sim, todos nós sabemos sobre como ele não tem um rosto e todas as outras coisas assustadoras, mas sua origem é algo que você jamais imaginaria. 

A história começa com uma menina chamada Ginda. Neste momento, Ginda parecia ser uma menina normal, tanto quanto qualquer outra poderia dizer. Ela era apenas uma criança com uma mãe e seu pai. As pessoas pensavam que eles eram uma família normal, mas eles não sabem o que acontecia à portas fechadas.

O pai da menina era um bêbado, e, normalmente, abusava de sua esposa e filha. Com muito medo de fazer qualquer coisa, a mulher deixava acontecer. Existem crianças, que como qualquer criança abusada, crescem e ficam traumatizadas. Ela nunca realmente brincou com as outras crianças, nem conversava muito. Mas os desenhos dela foram o que chamou a atenção das pessoas. Ela fazia desenhos obscuros, assustadores e ilustrações desumanas. Eles falavam sobre alguém que representava eles. Todos eles estavam se referindo a seu pai. Ainda assim, nada foi feito.

Ninguém sabia sobre o seu amigo imaginário. Uma figura alta e escura que possuía um terno preto e gravata, mas o que o fez único era o que ele não tinha. Faltava-lhe um rosto, mas ele aparentemente podia falar com Ginda. Ela falava com ele o tempo todo. Ele a ouvia. Eles gostavam de brincar de esconde-esconde, pega-pega, e acima de tudo, adoravam desenhar e conversar.

Nos dias em que o pai chegava em casa bêbado, ela se escondia com seu amigo e esperava que ele não os encontrasse. Se ele a achasse, ela ficaria com raiva. Ela recuaria para trás, e chutaria e gritaria, qualquer coisa para fazê-lo parar.

Ginda usava isso para não ter medo de seu pai. Isso foi antes de ela ter seu amigo imaginário. Ele ensinou-lhe. Mostrou-lhe a lutar e fazer algo sobre isso. Ginda estava feliz por tê-lo. Ela estava feliz por ter Slenderman ao seu lado.

Slenderman nunca fez muito até uma certa noite. Ginda estava sonhando com ele. Ele estava fazendo as coisas por conta própria. Ele estava fazendo as outras pessoas fazerem as coisas para ele. Ginda tentou falar com ele, mas ele não quis ouvir. Era como se ele não pudesse ouvi-la. Logo ele falou e sua voz emitiu calafrios pela espinha de Ginda. Aquilo não era o seu Slenderman. Aquilo era outra coisa.

Ginda acordou com o suor escorrendo pelo seu corpo e as lágrimas manchando seu rosto. Ao seu lado estava Slenderman. Ele parecia preocupado. Ginda o abraçou e chorou, mas não lhe disse o que sonhou. Afinal de contas, foi apenas um sonho.

Mal sabia Ginda, mas o sonho era terrivelmente verdadeiro e alguns dias mais tarde, ela iria perceber isso.

Ela estava no parque e havia dois meninos que sempre gostaram de mexer com todas as outras crianças, mas não tanto quanto gostavam de incomodar Ginda. Neste dia foi diferente. Ela e Slenderman estavam sentados nos balanços falando quando os dois valentões empurraram a pobre Ginda para fora do balanço em direção a terra. A menina mau humorada ficou de pé para enfrentar os garotos. Slenderman estava atrás dela, perturbado pelas ações rudes dos meninos. Os meninos riram e lançaram pedras contra ela. Ginda podia sentir sua raiva se intensificando. Num acesso de raiva cega Ginda gritou para que Slenderman matasse-os. Como um bom amigo, Slenderman fez o que a garota desejava.

De repente Slenderman possuía tentáculos saindo de suas costas. Ginda não se lembrava disso. Logo os meninos viram a visão horrível e fugiu gritando. Ou pelo menos tentaram. Os tentáculos de Slenderman passaram por através dos garotos. Os meninos entraram em colapso, sangue jorrando através do buraco e de suas bocas. Perto uma menina viu o que tinha acontecido e começou a gritar por socorro.

Em um estado de pânico Ginda gritou para Slenderman matá-la também. E assim foi feito. O único som que se ouvia era o pequeno gargarejo da menina engasgando com o sangue dela seguido pelo baque de seu corpo sem vida ao bater no chão.

Ginda ficou chocada com o que seu amigo era capaz de fazer. Ela sabia que ela o tinha feito em sua mente, mas ela queria tanto que ele fosse verdadeiro. O que ela não sabia era que se você quiser algo com todo o seu coração e trabalhar duro, é possível que você obtenha o que você quer. Para esta garotinha, esta era uma realidade. Ela tinha desejado, construído, e trouxe para a vida um monstro.

Ela não queria estar por perto quando alguém a encontrasse junto dos corpos. Ela olhou para si mesma e viu o sangue das crianças que havia caído sobre ela. Ela pegou a mão de Slenderman e começou a caminhar para casa. No caminho até lá, ninguém parecia olhar para a criança e seu monstro. Ginda não sabia que Slenderman poderia tornar-se invisível. Ele só poderia ser visto por aqueles que ele queria.

Uma vez em casa Ginda mudou e eliminou as roupas que vestia, assim como Slenderman tinha dito a ela. Depois que eles se sentaram em silêncio, coloriram até que o pai voltasse do trabalho. Ao ver a filha o pai entrou em um estado de fúria cega. Ele começou a gritar e atirar coisas. Ginda estava com medo de novo. Ela nunca tinha visto o pai dela com esta raiva.

Slenderman apoderou-se de seu medo e agiu rapidamente tornando-se visível. O pai a filha com quando teve a visão de uma criatura tão demoníaca. Seus instintos paternais assumiram e ele queria proteger a filha, mas era muito tarde para isso. Slenderman estava atacando e nada poderia ser feito para impedi-lo.

O pai tentou fugir com a filha, mas foi impedido. No que diz respeito ao Slenderman, ele estava preocupado que este homem fosse o monstro. Ele tinha machucado a pessoa que ele amava; a única pessoa que iria amá-lo.

Agora, no topo da escada o homem tentou recuar e fugir, mas foi agarrado novamente. Desta vez, ele acabou empurrando Ginda enquanto tentava descer as escadas. Houve um grito de gelar o sangue quando ela caiu e foi abruptamente interrompida pelo estalo de seu pescoço.

Esquecendo o pai, Slenderman correu em direção a criança sem vida. Ele sentiu sua raiva crescer enquanto observava a pobre criança. Aquela não era sua hora, ela não merecia tal destino. Slenderman levantou-se e fez um o que achava que deveria ser feito com o pai, deixando seu abdômen cortado e aberto enquanto ele pendia de uma viga de seus intestinos. Eles estavam enrolados em volta do pescoço como um laço. Era quase artístico. E esta parte foi dedicada à Ginda. A criança que viveu por ali. 

Slenderman tomou o cadáver da criança e saiu.

Daquele dia em diante ele jurou proteger as crianças que assim como Ginda sentiam dor, medo, tristeza e solidão. Seu objetivo era levar as crianças com ele e fazer com que elas nunca mais sentissem a dor, assim
 levando-as para onde Ginda foi enterrada. Ele as enterrava e cuidava dos corpos. Se você se atrever a abusar de seus preciosos filhos você vai acabar como o pai de Ginda, mutilado e pendurado nas árvores por suas entranhas como um aviso para todos. Se você abusar de seus filhos, ele virá para você em seguida. Ele irá perseguir você até que você perca a cabeça, assim fazendo com que você suplique por morte, e assim ele retirará seu interior como um aviso...



04 agosto 2014

História de Criança

Pequena criança
Vou lhe contar uma história
Sobre um ser mágico que habita por entre as árvores
Um ser alto e bem vestido, com um terno preto como a noite
Seu rosto, pode-se dizer que não tem um
Mas não tema, ele não vai te machucar
Não por enquanto

Pequena criança
Ele se esconde na floresta
E se mistura com as árvores
Quando ele passa
Deixa um rastro de morte e insanidade
Mas não tema, ainda não chegou sua hora
Não por enquanto

Pequena criança
Olhos ele não tem
Boca também não
Nariz nem pensar
Apenas o branco sem vida
Mas não tema, você não irá vê-lo
Não por enquanto

Pequena criança
Agora que você sabe
Ele virá para você
Você não sabe como ele é
Mas ele sabe como é você
Sua vinda será em meio às sombras
Em meio ao desespero

Pequena criança
Os minutos podem ser contados
O tempo não vai te ouvir
Em breve ele estará aqui
Presenta bem na sua frente
O relógio não irá parar
Ele também não

Pequena criança
A hora está chegando
Logo ele virá
Não há de se ter esperança
Nada irá detê-lo
Fugir não é possível
Não mais

Pequena criança
Você se sente vigiada?
Consegue adivinhar quem é?
Isso mesmo, é ele!
Vindo para te buscar
Para te levar com ele
Te levar para todo o sempre

Minha doce criança
É hora de partir
Já não há mais tempo
Sua chegada é inevitável
Me perdoe por favor
Não há o que eu possa fazer
Não mais