22 dezembro 2014

Retrospectiva 2014 - O Melhor Do Ano!


2 anos de blog, hein? Quem diria? Eu mesmo não esperava que isso fosse acontecer. Para ser sincero, no início eu não entendia nada sobre o Slender Man. Eu nem imaginava sobre toda a mitologia que o envolve. Sendo assim, como continuaria com isso? Foi com o tempo e com o apoio de vocês, leitores, que eu pude prosseguir com o pequeno projeto formado em 2012. Eu simplesmente tive a ideia de criar o blog e então ele nasceu, tendo sua primeira postagem em 16 de setembro de 2012. Aos poucos e com a ajuda de alguns amigos fui conseguindo a atenção de vocês. Eventualmente, fui me aproximando mais do gênero do terror e acompanhando sites e blogs com esse tema. Com o passar do tempo fui conhecendo pessoas com o mesmo interesse, que mais tarde viriam a se tornar amigos. Esse amigos também possuem blogs ou canais no youtube. Alguns deles são donos do Predomínio do Terror, Segundo Olhar, Dossiê do Felipe, Caçadores do Medo, entre outros. Dessa forma, tanto o blog quanto sua página no facebook foram crescendo cada vez mais. Projetos vieram à tona. A colaboração dos parceiros fortaleceu o blog. Agora, em 2014, e agradável ver tudo isso e perceber aonde chegamos. O blog não é um dos mais famosos do mundo e pode nem ser tão conhecido, mas acredito que ainda chegaremos lá.

Estamos no final do ano e nada melhor do que rever tudo que rolou esse ano, relacionado ao Slender Man, claro. Nesse ano rolaram umas paradas sinistras com 2 casos em que garotas de 12 e 13 anos foram acusadas de tentativa de assassinato. Aparentemente as em ambos os casos as garotas estariam sob influência do Slender man. Em seguida, ocorreu um caso em que outra garota ateou fogo em sua casa, e a culpa caiu para o Slender Man. No entanto, nesse terceiro caso, a garota não aparentava possuir nenhuma fissura pelo Slender Man como nos casos anteriores, ela tinha interesse em outras lendas. Tivemos também o lançamento de Slender: The Arrival para PS3 e Xbox 360 e o lançamento do curta The Eidolon State. Foram postadas também mais creepypastas, mais teorias, mais informoções sobre jogos, etc.

Abaixo você poderá conferir os melhores posts desse ano. As postagens serão separadas por categorias. 


A Lenda:



Comic:



Creepypasta dos Fãs:

▸ Anne Luz
▸ A Gravata Vermelha



Creepys:




Especiais:

▸ Slender Man: Como Interpretar?
▸ Slender Man: A Culpa é Realmente Dele?
▸ 5 Fatos Sobre Victor Surge, O Criador do Slender Man
▸ Entrevista Com Victor Surge



Game:




Slender - The Arrival:

▸ Slender: The Arrival - Easter Eggs
▸ Slender: The Arrival - Especial de Páscoa



Televisão:

▸ 'Supernatural' faz referência ao Slender Man [SPOILER]



Vídeos:

▸ The Eidolon State - Vem Aí Um Novo Curta do Slender Man
▸ 'The Eidolon State' Já Está Disponível Para Ser Assistido!


Como podem ver 2014 foi repleto de posts, e esperamos continuar assim em 2015! Em 2015 trarei novos projetos e muito mais. Pretendo até comemorar o aniversário do blog, o que eu nunca fiz. Como esse será o último post do ano esperamos voltar dia 05 ou 12 de janeiro. Talvez a data mude, mas essa é a previsão que tenho em mente agora.

Se você gostou da atividade do blog deixe seu comentário. Avalie o blog. Queremos muito sua opinião para melhorar em 2015. Contamos com você para dar continuidade ao blog!

Boas festas e um ótimo 2015!

5 comentários: