03 novembro 2014

Relato dos Fãs: Anne Luz

Me chamo Anne Luz, tenho 15 anos. Ultimamente acontecem coisas estranhas comigo. Tudo começou depois que ouvi falar das tais creepypastas.

Estavam eu, Kenny e Rafaela numa sorveteria conversando sobre coisas aleatórias.
Morávamos em uma pequena cidade do estado de Goiás e estávamos no último bimestre do ano, faltando apenas uma semana para entrarmos de férias.

- Vocês vão viajar nessas férias? - pergunto.

- Não... - diz Kenny.

- Nem eu, não gosto muito de viagens... - diz Rafa.

- Poxa, minha mãe quer se mudar ano que vem. - falo - Parece que vai ser no final das férias...

- Porque você não mora com seu pai? - diz Kenny.

- Você sabe o cão que é a mulher dele...

- Que pena... Mudando de assunto, já ouviu falar em creepypastas? - dizia Rafaela.

- Não... O que é? - pergunto interessada no assunto. Sou muito curiosa.

- Xiii... Lá vem ela com essas doidices. - diz Kenny.

- São lendas e histórias de terror. Essas coisas...

- Você conhece muitas histórias?

- Não, comecei a ler esses dias, Gabriel que me mostrou - Gabriel é o namorado dela, ele é meio viciado nessas coisas - Mas eu conheço as do Eyeless Jack e do Slender Man, vou mandar o link aqui pelo Whatsapp pra você.

- Beleza... - logo que recebi os links e decidi vê-los.

A primeira história que li foi a do Eyeless... Bom, não é tão assustadora, mas até que gostei.

Depois li a história do Slender, era interessante, se fosse real seria bem bacana. Quando terminei de ler, comecei a procurar mais informações sobre essa entidade "que assombra florestas por todo o mundo". Não fiquei com medo da história, mas ainda fiquei encucada com isso. Como uma criatura "que vive a centenas ou até milhares de anos" pode usar terno? Uma roupa digamos que meio "moderna" pro tempo de existência dele sendo que não haviam ternos antes.

Depois de alguns meses eu fui lendo mais e mais creepypastas, e me tornei fã de creepys... Frequentemente eu procuro na internet novas creepypastas pra ler.




---- Partes do diário de Anne ----

//30 de novembro de 2013//

Hoje é meu aniversário, fiz uma pequena festa somente para alguns amigos e familiares.
Me lembro que quando fui buscar Rafa, já que ela morava em outro bairro, senti que alguém me seguia... Foi estranho...

// 19 de março de 2014 //

As férias acabaram, e hoje eu me mudo para Campinas, deixo pra trás meu pai, minha irmã, meu namorado e meus amigos... Vai ser difícil me acostumar com o novo lugar, mas vai ser interessante pois poderei retomar minhas "investigações" sobre o Slender, já que ouvi falar de um caso bem antigo de avistamento perto de onde eu irei morar.

// 20 de março de 2014 //

Poxa, minha casa tem um parquinho e ao lado um campo de futebol, ambos do meu tio... Um local para o Slender Man, perfeito para um sequestro de criancinhas, já que depois da minha casa não existe mais asfalto e só há árvores e mato. Começo a estudar hoje, irei estudar à noite. Há um terreno com bastante árvores perto da escola, dá pra alguém se esconder lá, por isso passo longe dali. Se bem que o bairro todo tem bastante árvore...

// 27 de maio de 2014 //

Ultimamente estou tendo muitos pesadelos, principalmente com aquele Slender... Deve ser porque eu estou ficando viciada nessas histórias e porque estou vidrada nas "investigações". Descobri bastante coisa.

// 29 de julho de 2014 //


Esta tarde fiquei conversando com minha amiga de Goiás por um aplicativo de bate papo, tentei mandar uma imagem tirada pela câmera, mas deu um bug e eu não consegui tirar a fotografia, então tirei um "print" da câmera e deixei salvo pra mostrar a ela mais tarde... Eu hein...

// 02 de agosto de 2014 //

Já são 01:30, estou conversando com minha amiga, ultimamente eu tenho conversado bastante com ela para saber o que acontece em Goiás nesse tempo que estou fora.
Estou escutando música quando do nada meu celular dá um mal contato, daqueles que quando você está com o celular perto do computador ou da TV ele faz aquele barulho ruim... Mas o estranho é que em meu quarto, o único aparelho que poderia dar mal contato no meu celular seria a TV que meu irmão joga video game, mas ela vive fora da tomada e fica do outro lado do quarto bem longe da cama... E os malditos pesadelos não param... Penso que possa ser coisa da minha mente.
Bom, eu sempre pensei que de alguma forma o Slender Man pudesse existir, mas somente em lugares de floresta e etc. E também por que já ouvi falar muito sobre mitologia e sobre um tal documentário bem antigo, deve ser la dos anos 80, por aí...

Como meu quintal tem árvores, e o parquinho (que eu nem chego perto de noite só por precaução), isso dá um certo medo... Não que eu tenha medo da história, mas sim de que aquilo possa ser real, ou que estou ficando maluca...

// 04 de agosto de 2014 //

Novamente meu celular deu o mal contato... E os pesadelos estão cada vez piores...

//14 de setembro de 2014//

Hoje é aniversário do meu irmão, quando estávamos arrumando as coisas, senti um calafrio e de repente houve uma queda de energia. Por sorte voltou rapidamente.
Fiquei apenas um pouco na festa, já que era festa de criança e não havia ninguém que eu pudesse conversar. E por que repentinamente senti um mal estar.

// 28 de setembro de 2014 //

Estava andando com minha mãe no centro de Campinas, fomos comprar umas coisas e voltamos pra casa quando estava escurecendo...
Chegando no nosso bairro, descemos do ônibus e fomos andando.
Do nada eu fiquei com muito sono, coisa que não é normal pois eu costumo dormir tarde. Olhei para uma casa, e eu vi!! Tenho certeza que eu o vi, ele estava lá me olhando... Esfreguei os olhos pensando que era por causa do sono, quando olhei de novo ele não estava... E não poderia ser nada que eu pudesse confundir, pois na frente da casa não havia uma árvore sequer pra eu confundir.
Falei isso pra minha mãe, e ela me deu uma bronca dizendo que eu estava assistindo filmes demais Não sei o que isso tem a ver, mas ela disse isso...

//03 de outubro de 2014//

Estava em um grupo de um aplicativo de bate papo com uns amigos. Conversávamos sobre várias coisas, todos ali eram fãs de creepypastas.
Uma das minhas amigas denominada "Kim" mandou um vídeo da estrada de um chalé que ela estava indo com seu pai, no caminho haviam bastante árvores e ela decidiu filmar somente de "zoeira" pra ver se o "tio Slendy" aparecia entre as árvores...
O vídeo foi normal, se não fosse por algo: Eu consegui pausar no momento exato em que o suposto Slender apareceu no vídeo, e até dei zoom e tirei o "print" para mostrar pro pessoal do grupo. Foi bem estranho...

Será que Slender Man existe?
Bom... Isso eu não sei se irei descobrir... Não sei o que mais irá acontecer comigo... Só espero que o Slender não exista, pois se existir eu tenho certeza de que estou "no sal" como dizem meus avós...


Enviado/Escrito por: Káren Christina

Um comentário:

  1. Se for para eu falar q ele existe, para mim sim, vc deve estar se perguntando "slende man em 2018?" Sim, bixaum é loko, me segue desde o ano passado, ele só pede para eu invocar ele
    Sinto maior dó dele :V esperar um dia para eu imvoca-lo. Q me dê sorte, vai q o bixo aparece de pistola q nem aqueles noias da sua esquina ;w;

    ResponderExcluir