20 outubro 2014

O Caso Lillian Montegue


Segunda-feira, 16 de setembro de 1920

Testemunhas dizem que a senhorita Lillian Montegue estava agindo muito diferente durante várias semanas antes de seu desaparecimento na noite de quinta-feira ou sexta-feira passada.

Uma declaração de um membro da família (mãe) afirma que Lillain se encontrava “... parecendo estar bastante perturbada, e no começo eu pensava que se tratava de um pretendente de que ela não gostava vindo visitá-la, porque... Bem, na única vez que eu consegui obter uma resposta vindo dela, ela disse que "Ele estava parado lá... só olhando." Agora, eu não suspeito de qualquer um dos rapazes da cidade que viria até aqui e incomodaria minha pequena Lilly à noite, e, certamente, se alguém havia entrado no quintal o velho cão teria lhe expulsado antes que ele pudesse piscar.” Seus pais também disseram que sua motivação que a induziu ir em um passeio sozinha naquele dia foi a respeito de uma tosse peculiar que, ela sentia que iria embora se ela pudesse tomar um ar fresco. Ela estava sempre reclamando de que cheiro úmido e mofado, mesmo nos dias mais quentes e mais brilhantes em que ela tinha tremores! Disse-nos sua mãe.

A vítima está desaparecida desde quinta-feira, sendo que 12 de setembro foi o último avistamento dela passeando na estrada do Porto dos Cisnes em direção do lago. Equipes de mergulho até agora não têm obtido sucesso em encontrar qualquer evidência relacionada com este caso.

Neste momento, infelizmente, o atual processo é delicado. Qualquer pista pode ser telegrafada para o Sargento Oswald Fischer no Condado de Macon, Polícia Municipal 32675-14.

ATCC: A última fotografia conhecida de Lillian foi tirada numa quarta-feira, 11 de setembro em uma casa de amigos.


Fonte: Know Your Meme

Nenhum comentário:

Postar um comentário