07 junho 2014

Meu Protetor

Este é mais uma creepy escrita por mim. Lembre-se, plágio é errado, então caso resolva postar esse texto em seu site/blog ou narrar em seu canal coloque fonte e créditos. 
Boa leitura.

_____________________________________

É estranho... As vezes penso nele e sinto a sua ausência. No entanto, ao mesmo tempo sinto como se fosse melhor assim. Não me lembro muito de meu pai. Sei que bem no fundo de minha mente posso vê-lo, mas minhas lembranças são tão distantes que é tudo embaçado. Sua imagem é confusa, mas ainda sim a tenho em mente. Se não me engano a última vez em que o vi foi quando eu era apenas uma garotinha, mas como eu disse, as lembranças são embaçadas. Sempre que pergunto sobre ele para minha mãe, ela insiste em mudar de assunto ou apenas me ignora, como se não tivesse ouvido. Sinceramente, isso me irrita. Talvez minha mãe sinta-se triste ao falar dele. Seja o que for, ainda sim me irrita...

Tenho sonhos constantes com meu pai, se é que é ele. Não sei bem explicar. Sabe quando você acorda se sentindo meio estranho e de certa forma se lembra do sonho mas ao mesmo tempo não consegue identificar quase nada? É exatamente isso. Porém, me recordo quase que nitidamente de um que tive uma vez. Já faz um tempo, mas lembro-me como se fosse ontem, ainda que minhas memórias estejam um tanto embaçadas. Não gosto muito de falar sobre ele, para falar a verdade nunca comentei sobre ele com ninguém, me sinto meio desconfortável. Não sei o que esse sonho significa, mas enfim... talvez seja hora de compartilhar com alguém...

Eu era pequena, bem pequena. A casa era diferente da que moro atualmente. Lembro-me de que no sonho eu tinha um amigo meio estranho, possivelmente imaginário, já que possuía aspectos bem incomuns. Lembro-me também que estava ocorrendo uma briga entre minha mãe e aquele que acredito ser meu pai. Eu não os via brigando, apenas ouvia gritos enquanto ficava no quarto com meu amigo tentando me consolar. Ele não podia falar, mas era como se sua presença me confortasse. De qualquer forma, eu ainda me encontrava assustada e confusa. Pude ouvir até algo sendo jogado contra a parede. Então, depois de alguns minutos de briga, podia ver meu possível pai entrando no quarto furiosamente, parecia estar bêbado. Naquele momento eu estava muito assustada, e quando mais precisava de meu amigo ele não estava lá, havia desaparecido. Naquele momento meu pai ordenou que eu me deitasse na cama e fechasse os olhos. Com medo, eu o fiz. O que vem depois eu não sei explicar bem. Meu pai se aproximou de mim dizendo que era hora de brincar. Em seguida, fechei de vez meus olhos. A pior parte vem aí. Eu sentia algo horrível, agonizante. Eu não podia fazer nada para evitar, não conseguia me mexer. Era estranho, eu chorava e berrava, mas era como se o meu corpo estivesse me controlando e, por mais estranho que pareça, sendo controlado, e minha mente apenas estivesse presenciando. O tormento durou por algum tempo, e então parou. Quando eu parecia poder administrar meu corpo novamente, abri os olhos e pude ver meu amigo. Ele estava lá, com um de seus tentáculos atravessados pelo meu pai. A cena é muito forte, e eu não consigo descrevê-la com muitos detalhes. No entanto, ainda me lembro de ver meu amigo saindo pela janela e é ai que o sonho termina.

É realmente confuso. Não sei por que tive esse sonho. Muitas vezes penso se aquele era realmente meu pai e o que aconteceu com ele, o que aconteceu naquela noite em que eu estava de olhos fechados. Mesmo não sentindo muita falta dele, sinto do meu amigo, mesmo que ele não seja real, mesmo que seja apenas um fruto da minha mente implantado em meus sonhos, eu sinto sua falta. Sinto que ele me salvou. E devo confessar, as vezes sinto que isso é mais que um sonho, por isso sinto-me desconfortável ao falar disso. É estranho...


Um comentário: