10 junho 2014

Garota de 13 Anos Esfaqueia a Mãe E Slender Man Mais Uma Vez Leva a Culpa


A polícia de Ohio está lidando com o que eles dizem ser um novo ataque associado ao Slender Man. Segundo eles, uma garota de 13 anos foi a responsável por um novo caso, desta vem na cidade de Cincinnati, sede do Condado de Hamilton. A menina teria esfaqueado a mãe com uma faca de cozinha enquanto vestia uma máscara branca devido a sua obsessão pelo Slender Man.

Na semana passada ocorreu um fato também "ligado" ao Slender Man, onde duas meninas de 12 anos esfaquearam uma terceira colega para provar seu devoto a criatura (Veja aqui). Isso significa que estamos prestes a presenciar uma nova moda no qual pessoas matam outras pessoas sob "influência" do Slender Man? 

De acordo com o New York Post, a mãe que não quis ser identificada possui múltiplas lesões menores, incluindo um ferimento nas costas e um corte no pescoço e no rosto. Ela alegou que sua filha possui problemas de saúde mental, mas nunca imaginou que algo dessa proporção pudesse acontecer, mesmo que a menina já tivesse mostrado um comportamento estranho. Ela acredita que sua filha estava sob a mesma influência das garotas de 12 anos no Wisconsin.

"Eu vim para casa uma noite do trabalho e ela estava na cozinha esperando por mim e ela estava usando uma máscara, uma máscara branca.", disse a mãe para uma emissora de TV local WLWT. "Ela era outra pessoa durante o ataque."



Segundo ela, a filha já havia feito referências e mostrava sua obsessão ao Slender Man. A garota escrevia e fazia desenhos sobre demônios. "Descobrimos coisas que ela tinha escrito e ela sempre fazia alusão ao Slender Man. Ela também fez referências a matar", disse a mãe. "Ela até criou um mundo para o Slender Man no Minecraft."

Atualmente, a menina esta enfrentando acusações e se encontra no Centro de Detetenção Juvenil do Condado de Hamilton. A família dela não permitiu discutir o caso com ela, mas a mãe disse que a garota falou para outras pessoas que ela é incapaz de se lembrar do ataque.


Nenhum comentário:

Postar um comentário