02 maio 2014

Terno

Essa tem sido a minha experiência em escrever as coisas. Elas tornam-se mais fáceis de explicar. No entanto, eu não estou muito certo de como explicar isso. Ouça, eu sei que o Slender Man é uma mentira. Um completo composto de 100% mentira. Mas esta história eu lhe digo, é 100% verdade. Se não, então eu vou queimar no inferno, ou pior.

Cerca de cinco meses atrás eu descobri sobre o Slender Man na internet. Parecia divertido e engraçado, mas eu sou um cara do terror e isso não me intimidou, assim como muitas outras coisas. Mas naquela noite eu acordei com o meu gato querendo sair para fora de casa. Ele era um gato de rua, era apenas um gatinho quando eu o encontrei e eu nunca treinei ele em casa. Então, quando eu abri a porta, ele começou a sair quando de repente ele congelou, como se ele tivesse sido atingido com algum tipo de raio congelante. Enquanto eu caminhava em minha varanda para ver se ele estava ferido olhei na direção que ele estava olhando. Ele estava olhando para um grupo de árvores ao longo de uma vala a poucos metros de distância da minha casa.

Eu não vi nada de errado no começo, mas depois percebi que algo não estava certo. Poderia ser o fato de que havia mais árvores do que o habitual, ou que alguns galhos tinham sido cortados em determinadas áreas, mas, eu podia vagamente distinguir uma forma humanoide entre as árvores. E foi então que eu entrei em uma espécie de... êxtase. Era como se eu não quisesse me mover. Mas, em seguida, um carro passou e eu recolhi meus sentidos e aparentemente meu gato fez o mesmo, já que ele saiu correndo para o gramado fazendo o seu caminho e voltou para a casa. Eu olhei para trás de novo e não havia mais aquela forma entre as árvores. E esse foi o único evento que aconteceu cerca de duas semanas e eu até tinha me esquecido até que eu tive meu primeiro sonho.

No meu sonho eu estava acampando com algumas pessoas que eu não conhecia e com quem eu estava passando um tempo da minha vida. E então, quando eu fui buscar algumas varas de algumas árvores próximas para assar marshmallows o humor todos mudou. De repente, aquelas pessoas estavam com a mesma expressão que o meu gato naquela noite. E eles estavam em silêncio, apenas murmurando para eu não chegar mais perto. Como... como se houvessem cometido o mesmo erro e sempre lamentei. Foi quando vi apenas uma árvore. Pelo menos eu acho que era uma árvore, já que tinha a mesma forma geral. E o estranho é que todos os ramos não tinha folhas e eles estavam se movendo como se o vento soprasse, mas de alguma forma, mais lenta. Então meu alarme tocou e eu acordei. O que aconteceu depois ainda tem me assombrado até hoje. Eu tinha arranhões por todo o meu peito. Como eu tinha pensado, meu peito estava coberto de folhas mortas e me atacaram com um ancinho. Quando eu olhava para aquilo no espelho me dei conta que eles fizeram uma espécie de... forma em um ponto perto do topo. Como um círculo que estava pontudo na parte inferior. Eu culpava o meu gato pela obra de arte no meu corpo vendo que eu morava sozinho na época. Mas mesmo assim eu sabia que alguém tinha feito isso. E em algum lugar no fundo da minha mente eu sabia que isso era apenas o começo.

Entre o próximo mês ou coisa assim eu tinha sonhos semelhantes, mas sem novos cortes ou nada perceptível. Então eu cheguei em casa no Natal e foi muito bacana. Uma noite, poucos dias antes do Natal, eu acordei com o som de meu irmão pequeno gritando. Quando meus olhos se abriram eu já estava cheio de preocupação, mas também algo mais, como se o que estivesse acontecendo devesse ser ou... como se não houvesse nenhuma razão para tentar pará-la. Como se eu devesse simplesmente fechar os olhos e voltar a dormir. Mas quando ele começou a gritar mais alto o feitiço que estava sobre mim foi quebrado e eu pulei para fora da minha cama e corri pelo corredor até o quarto do meu irmão. Logo antes de eu abri a porta, ele parou. E eu ouvi uma voz. Não, não uma voz, um som... Eu não conseguia distinguir algumas palavras mas eu entendi perfeitamente. Era um aviso do que está por vir. Como se isso fosse uma pequena amostra. Quando abri lentamente a porta do meu irmão três coisas me impressionaram. A cama do meu irmão estava vazia, a janela estava aberta e havia um pedaço de tecido no chão na minha frente. Como um pedaço de um terno preto. Logo em seguida minha mãe acordou e veio até mim. Eu perguntei onde meu irmão estava e ela disse que ele passou a noite na casa de um amigo.

Eu comecei a ficar preocupado e assim que eu postei o acontecido em vários fóruns eu consegui a típica resposta "você está exagerando". Então, eu tentei entrar em contato com seu autor. O homem que "criou" o Slender Man. Mas eu não tive sucesso já que ele não respondeu a nenhum dos meus e-mails. Então eu estava encurralado em um beco sem saída. Uma noite, algum tempo depois, em meados de janeiro eu fiquei acordado até tarde, pois eu não conseguia dormir. Quando de repente ouvi um barulho na minha porta da frente. Como um pedaço de pau sendo soprado contra o vento. Então eu fui até minha sala de estar e, de repente, eu estava travado. Como se eu realmente não pudesse me mover. E então eu o vi pela primeira vez. Ele lentamente saiu da minha cozinha. Ele usava um terno preto e gravata. Ele era tão magro. Eu juro que ele era puro osso logo abaixo lá. Seu rosto... não havia nada. Tipo... nada. Mas de alguma forma se movia como... como mil abelhas. Mil abelhas cansadas e muito organizadas. E a aquele som... também como de abelhas. Mas, mais intenso e focado. Não tão aleatória.

Ele não falou uma palavra e em silêncio, devagar, com calma, controladamente, caminhou em minha direção. De repente, meu feitiço foi quebrado a partir do medo e eu furiosamente corri em direção a minha porta da frente. Eu corri pelo que pareceram horas. Sempre jurando que ele estava bem atrás de mim. Eu finalmente cheguei até um de meus amigos e liguei para o 911. Disse a eles que minha casa tinha sido arrombada. Quando eles chegaram, disseram que não havia nenhum sinal de arrombamento. Mas que a porta foi trancada por dentro e minhas chaves estavam lá. Meu amigo disse que eu poderia ficar na casa dele e eu fiz isso por algumas semanas. Por fim, ele rejeitou minha história. Ele disse que eu deveria fazer uma avaliação psiquiátrica, que eu calmamente rejeitaria também. Mas depois de alguma persuasão eu finalmente concordei e fui para uma clínica. Os resultados do médico vieram. Esquizofrenia paranóide. Isso é o que eles me disseram. Foi-me dado um conjunto de medicação. Mudei-me daquele lugar e encontrei um novo. Passou-se um mês e meio. E nada aconteceu. No entanto, à noite, pouco antes de eu desligar a minha luz para dormir. Eu senti ele novamente. E de manhã, naquela fração de segundo depois de acordar antes que você abra os olhos. Eu sabia que ele estava lá. Eu me pergunto se ele nunca vai embora.


3 comentários:

  1. perto da minha casa,tem varias arvores, e eu brinco com meus amigos e primos,eu tinha ficado até mais tarde quando ja era umas 5,6 horas por ai,e quando eu reparei nas arvores eu vi como se fosse uma pessoa parada lá e eu congelei por uma tempo,ai meu irmão mais novo de 7 anos que eu nao via a varios anos,me disse sobre o slender, ai eu fui pequisar um pouco sobre ele,e depois disso eu vi ele umas 4 ou 5 vezes por ai e um dia quando eu tava sozinho em casa eu ouvi tipo um chiado de tevisão do meu quarto e fui ver e eu tem 100000% de certeza que era ele,tambem porque pelas fotos que eu tenho dele,me deu um arrepio e paralizei,ele era muito magro nem tinha como ser um humano,so voltei qualza do meu cão que ficou latindo la em baixo e sai correndo com meu cachorro na mão e corri pra casa da minha tia que tava em casa,a casa dela era a mais perto porque era na mesma rua ,e nem falei nada disse que era so por que não tava fazendo nada em casa,e depois comecei a ver ele em todos os lugares,eu nem disse nada pra minha mãe,porque quem ia acreditar não e,mais mesmo assim se ele estivese atraz de min. ( BOM ACREDITA QUEM QUER,QUEM NÃO QUISER NÃO ACREDITA)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aconteceu comigo tambem mas ele tava atras dum poste mas eu tipo que viajei na minha mente ele digia eu vou atras de voce depois eu nao consegui ver nada ai depois que eu acordei eu tava na minha cama ai reparei que alguem me observava olhei pra janela tava aberta porque quando eu sai eu fechei ai fechei de novo ai quando abriu a porta do meu irmao eu entrei na coberta

      Excluir
  2. porque o quarto do meu irmao era do outro lado do corredor dentro de casa

    ResponderExcluir