05 maio 2014

Ataque do Slender Man

Meu amigo Michael e eu estávamos voltando para casa da nossa tradição anual de doces ou travessuras e vimos três crianças chorando no caminho. Michael os questionou. Uma das crianças tremia. "O homem alto com os braços longos veio e levou mamãe e papai embora."

Decidimos que a melhor coisa a fazer era trazer as crianças conosco e chamar a polícia para apresentar um relatório do desaparecimento de seus pais. Quando chegamos à porta da frente, Michael começou a buscar freneticamente suas chaves em seus bolsos. O menino agarrou minha mão com um aperto gelado. Sua irmã fez o mesmo.

- Qual é o problema? - Eu perguntei.

Eles simplesmente responderam: "Alto, magro e sem rosto."

Decidimos ir para a minha casa, um apartamento recém-alugado numa calma rua sem saída. 

Era uma noite escura de outono. O almíscar de podridão das folhas vermelhas e amarelas encheu o ar, e sufocou a luz quente da atmosfera. Enquanto eu caminhava em minha humilde morada, o cheiro de tinta fresca e a essência de limão limpador multiuso me cumprimentaram.

Michael foi pegar meu antigo computador, e eu fiquei com as crianças assustadas. Eles me pediram um pouco de água, e eu fui para a cozinha. Abrindo o par de portas de madeira do armário abaixo da pia, peguei dois copos descartáveis. Então eu ouvi um estrondo. E um grito.

Corri para a sala de estar. As paredes uma vez brancas se encontravam em um vistoso vermelho brilhante, e o tapete esterilizado agora tinha sua lã manchada de sangue. O corpo da menina estava espalhado no chão, e Michael correu para a sala de estar. O menino não disse nada, apenas apontou para um vulto escuro do lado de fora da minha janela.

Agarrei o menino. A coisa olhou para mim com suas escuras órbitas vazias. Eu caí quando algo passou por mim e atingiu Michael no pulso. Enquanto Michael sangrou incontrolavelmente, a coisa rosnou e choramingou violentamente. Michael fez uma careta e saiu correndo pela porta dos fundos no momento em que eu peguei uma faca na gaveta da cozinha. À medida que a criatura estendia seu braço para pegar a criança horrorizada, acertei nele com a faca.

Envolvendo a sua mão no meu pescoço, eu deixei cair a faca. Eu fui levantado no ar. Era como se a própria Morte estivesse me agarrando, e ela não iria se saciar até que meu coração parasse e meus olhos ficassem completamente brancos. Conforme eu aceitava o meu destino, a criatura me deixou cair, e puxou o menino do meu lado.

À medida que a coisa se ​​aproximou de mim, eu não podia deixar de rastejar de raiva impotente. Seu rosto estava totalmente inexpressivo, e ele ficou desajeitado contra o teto do meu apartamento. Eu podia jurar que estava rindo. Me provocando com seus braços magros.

Quando ele se afastou, eu peguei a faca do chão ao meu lado. Eu me lancei contra a coisa e cruelmente comecei a esfaqueá-lo. A criatura soltou uma série de gritos ensurdecedores, e eu caí. Sangue agora fluindo livremente de meus ouvidos e nariz, eu podia sentir-me aceitar o abraço frio da Morte mais uma vez.

Eu não poderia deixar de ver como o menino saltou em direção ao monstro e esfaqueou-o no peito, e depois foi jogado contra uma parede e eviscerado.

Tudo ficou escuro.

Eu acordei em uma cama de hospital. Meus pais, Michael, a menina e o menino estavam ao lado da minha cama. Eu tentei sentar, mas Michael me empurrou de volta para a cama. Eles não permitiriam a esse ponto.

Um ano depois, eu disse a eles tudo sobre o homem sem rosto, alto e magro, e eles alegremente negaram sua existência. Eles sugeriram que eu voltasse para a minha casa.

Eu caminhava pela rua, que agora estava deserta. Fui até a porta da frente e abri-a. Fui recebido pelo cheiro de tinta fresca e a essência de limão limpador multiuso. As paredes eram brancas. É Halloween hoje.



Nenhum comentário:

Postar um comentário