17 abril 2014

Relato dos Fãs: Será Que Ele Vem Me Buscar Hoje?

Era 2012 e eu estava viajando pela internet, até que notei que um amigo tinha compartilhado um vídeo sobre um jogo chamado Slender. Assisti o vídeo e gostei bastante, e então comecei a pesquisar no youtube. Descobri que se tratava de uma história, creepypasta na verdade, e devo dizer que gostei muito, dessa forma, comecei a ir atrás de mais creepypastas.

Não lembro bem se foi em julho ou setembro de 2012, mas o que aconteceu foi o seguinte: era uma da manhã e eu estava voltando da casa da minha vó no carro do meu tio. Eu tinha 12 anos. Moro em Porto Alegre-RS no Belém Velho próximo à um cemitério. Para chegar a minha casa tendo como vinda a casa da minha avó eu tinha que passar por uma floresta. Voltando a história eu estava lendo uma creepypasta sobre Battlefield e meu tio parou na estrada porque um motoqueiro tinha caído da moto, sendo que ainda tinham carros passando pela estrada, e então ele foi ajudar enquanto eu continuei lendo até que o radio deu uma estranha estática. Me assustei já pensando no Slender Man. A lua brilhava entre as árvores a nossa esquerda, então olhei a direita e jurei ter visto um rosto branco entre as árvores. Todo borrado de medo olhei para o chão do carro e continuei lendo, esse foi meu primeiro "contato" com o Slender Man.

Durante as férias de janeiro de 2013 eu tinha acabado de ler a creepypasta e de ver a imagem do smile.dog, e nesse ponto já era fã do Slender Man e do Jeff The Killer. Tive um pesadelo que me lembro muito bem pois o anotei em meu diário de pesadelos. O pesadelo foi assim: Eu estava num lugar que parecia uma grande feira no pé de uma montanha. O chão era de barro vermelho. Sinceramente, não sei porque me lembro disso. Tudo ia bem até que chegou um ônibus de uma banda de rock que eu nunca tinha visto antes. Subi no ônibus e fomos embora.

Passamos por vários campos e, por mais estranho que pareça, hora se passava de manhã e hora se passava de tarde. Estávamos chegando à uma floresta que era apenas um quarteirão na verdade. Quando passamos pela primeira árvore um trovão soou no céu e anoiteceu do nada.
O ônibus parou e começou a chover, só se ouvia o som da chuva quando de repente um dos caras gritou:

- O JEFF THE KILLER!!!

Eu e outro cara corremos para uma escada que dava para o lado de cima do ônibus. Eu sai, mas quando fui dar a mão para ajudar o cara, ele gritou e eu vi uma faca em suas costas acompanhada por um sorriso assustador e dois grandes olhos, eu corri e pulei do ônibus e uma voz familiar falou em minha mente: "Corra até o fim do quarteirão e estará a salvo."
Eu corri e olhei para trás, ele vinha atrás de mim. Do nada o Slender Man apareceu.

Eu não pensei duas vezes, deia a volta nele. Eles estavam quase me alcançando quando me lancei para frente e cheguei ao fim da floresta, outro trovão soou e amanheceu instantaneamente, e então eles sumiram.

Voltei para o ônibus e não havia ninguém dentro dele, nem mesmo corpos. Eu peguei um skate e voltei ao ônibus. Uma música triste começa a tocar. A beira da estrada muitas pessoas de preto e quatro lapides. Esse é o fim da primeira "parte" do sonho

Na "segunda" parte do sonho estou andando pelas ruas de uma cidade que morei com meus amigos, quando de repente apareceu um senhor e me da uma coisa amarela e diz: 

- Pelo amor de tudo que é sagrado, não jogue isso por aquele muro!

E sumiu... Meus amigos ficaram botando pilha para mim jogar e eu joguei. Todos correram e fugiram para todos lados, eu corri também. Eu não devia ter jogado pois o muro de 2 metros se quebrou e o smile.dog apareceu. Ele matou todos meus amigos veio muito rápido atrás de mim. Olhei para trás e, em câmera lenta, tropecei e cai de costas. Ele então ficou encima de mim me encarando e sorrindo até que me atacou e eu acordei.
Esse foi meu segundo contato com Slender Man.

Sentia todo dia e toda noite que alguém me perseguia, me observava...

Alguns meses depois tive outro pesadelo, mas só com o Slender Man.

Eu estava na casa da minha vó. Era dia, mas a casa estava fechada e só a luz da cozinha estava acessa. Eu estava na porta da cozinha que dava para um corredor que passava pela sala, pelo quarto do meu tio e acabava no quarto da minha avó.

Minha família estava tomando café da manhã na cozinha, estranhamente todos pararam, parecia que o tempo tinha parado. Eu vi a sombra de um homem alto vindo do quarto da minha vó. Fui até la e havia um buraco no chão, pulei nele e era um túnel curvo, vi aquela sombra de novo e fui em frente, então apareceu o Slender Man e me ficou me "olhando" fixamente... Era como se tivéssemos uma conexão mental... Como se nos conhecêssemos a muito tempo...
Empurrei ele e corri pra cozinha, tentei gritar para todos fugirem, mas não saia voz! Então me virei e o Slender Man me segurou. No entanto, eles não nos viam. Chutei as partes baixas do Slender Man e ele caiu. Eu peguei sua cabeça e torci seu pescoço até quebrar depois cortei sua cabeça fora para matar de vez... Senti uma sensação estranha no peito e senti ficar mais alto... Então acordei.

Na noite após esse sonho imaginei que eu havia virado o Slender Man. Eu apontei a mão para tv e ela deu estática... Mas devia ser erro da propaganda.
Desde aquele sonho eu me sinto mais distante da realidade e da sanidade
É como se tudo e todos fossem uma lembrança... Não consigo viver mais no mundo real. Toda hora me perco em minha imaginação. Sinto uma louca vontade de matar e sinto atração por garotas mais novas que eu. Sinto como se estivesse morrendo por dentro.
E aqui estou eu. É 2:15 e nos últimos 2/3 dos anos estive pesquisando sobre o Slender Man. Estou na sala e esta chovendo. Atrás da minha casa há um riacho e uma floresta. Estou com muita dor... E com medo...

Sera que ele vem me buscar hoje?


Enviado/Escrito por: Thiago Lemos

2 comentários:

  1. Bom,aki e um outro fan e eu vim aki relatar uma coisa,bom eu estava aqui de boa mechendo no pc quando...Eu vi uma sombra aparesendo na tela,nao estranhei pensei que era minha cabeça mas depois vi que nao era,entao depois a sombra foi para no meu teclado.E quando eu me virei eu o vi..Ele bem alto,com os braços quase encostando no chao,com aquele rosto sem espressao...Eu fiquei com muito medo e entao sai do quarto o mais rapido que pudi e fui contar para meu visinho..Porem ele nao acreditou,mas ele resolveu entrar na minha casa para ver...Depois disso ele voltou falando que eu deveria chamar a policia(ELE PARECIA ESTAR PALIDO DE MEDO)Entao liguei para policia e eles nao viram nada de mas na minha casa,porem eu juro que toda noite quando estou dormindo e o vejo bem na minha janela me observando por favor preciso de ajuda!!!!!!Estou ficando paranoico por favor me ajudem isso e real postem isso no blog por favor por favooooorrrrr!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. cara, eu sonhei umas duas vezes com o slendy.

    uma, eu não estou bem lembrada, mas quando acordei, meus olhos piscaram, e parecia que tinha visto o slender, muito magro, mais do que todos dizem, sua cabeça...sem rosto. suas maos, com as garras, apontadas pra mim. ai acordei...de novo..

    no outro, estava eu, minha familia, tanto como minha madrinha. ela era evangelica, e nem sabia dessas coisas de slender, mas ai, começou a contar umas lendas. derrepende, olhei pra porta e vi duas sombras. meus pais abriram, e la estava o Jeff e Slender. percebi que era a hora de eu ir, então falei

    -'' Oh, por favor, me mate logo!''

    e assim, o Jeff lascou a faca na minha cintura, então, acordei...

    :U

    ResponderExcluir