22 março 2014

Um Sem Rosto Familiar: Página 1/8

Eu sou um adolescente que vive no estado de Illinois. Em breve será meu aniversário de dezessete anos. Enquanto eu estou animado para o meu aniversário, eu também estou preocupado com um sonho recorrente que eu estou tendo. A primeira vez que tive o sonho foi na noite do meu aniversário de quinze anos. O sonho era questionavelmente realista, apesar de ter sido de tal modo diferente de tudo, humano. No sonho, eu pareço ser um homem muito alto, e eu estou sempre em uma floresta, cada vez com um olhar diferente. Às vezes eu posso controlar o que é que eu sou no sonho, mas apenas por breves momentos antes de ser tomado o controle. Quando eu posso controlar o que eu sou no sonho muitas vezes eu olho para a minha parte inferior do corpo, ou elevo minhas mãos para cima para ver o que elas se parecem. Minha parte inferior do corpo era muito longa, e tinha um terno. Minhas mãos, sendo o mais preocupante, era de um tom branco.

Cada vez que, no sonho, quando eu não posso controlar nada, muitas vezes eu persigo alguém, tentando matá-lo. Em vez de correr atrás deles, eu os observo, esperando por eles virarem. Caso a pessoa me veja, porem fuja antes que eu possa pegá-la, eu apareço, me teletransporto para mais perto deles. Cada vez que eu teleporto, eu fico cada vez mais perto até que finalmente, quando a pessoa se vira, irá ter sido imediatamente capturada. A pior coisa sobre este sonho é a forma como as vítimas são mortas. Uma vez que eu as pego, vários tentáculos saem das minhas costas, envolvendo-os, apertando mais e mais até que eventualmente, a sua espinha, e vários outros ossos quebrem. 

A primeira vez que tive o sonho eu só tratei-o como apenas um pesadelo e voltei a dormir. Alguns dias depois, no entanto, eu tive o sonho mais uma vez. Eu perguntei aos meus pais se eles nunca tinha experimentado nada parecido com isso. Eles me disseram que era apenas um sonho recorrente e que iria parar eventualmente. É claro que estou escrevendo esta história dois anos mais tarde, e só ficou pior, muito pior. Comecei a ter o sonho outras noites, em seguida todas as noites, em seguida várias vezes por noite, em seguida durante o dia, agora até quando eu fecho meus os olhos eu tenho partes do sonho.

A última vez que eu pude controlar o sonho foi oito meses após a primeira vez que tive o sonho. Eu estava perseguindo a vítima em uma casa no meio da floresta. A vítima correu para o banheiro e, logo que eu teleportei para a sala, eu senti que eu estava no controle e virei para o espelho o mais rápido que pude. Fiquei horrorizado. A única coisa que me olhou de volta no espelho era um rosto branco. Só que em vez de ter características de um rosto como olhos ou a boca, era apenas um liso e branco rosto. Depois eu já não era mais capaz de controlar os sonhos.

Estou começando a perder o controle. Eu me encontro em uma floresta matando uma pobre vítima cada vez que eu fecho meus olhos! Preciso de ajuda! Há agora poucos momentos em minha vida onde eu sou eu mesmo, e eu não tenho nenhuma ideia do que fazer. Eu sinto que eventualmente eu vou perder o controle, para o bem... Por favor. AJUDE-ME



Nenhum comentário:

Postar um comentário