19 fevereiro 2014

Relato dos Fãs: Entre As Árvores

Eu tinha 8 anos quando eu estava na chácara do meu vô com a minha melhor amiga. Anoiteceu e nós estávamos na parte da frente onde todos os carros ficavam. Lá é um lugar cheio de mato, plantações e árvores enormes. 

Nós estávamos correndo em volta dos carros, brincando de pega-pega, quando minha amiga parou e ficou olhando em minha direção (não diretamente pra mim,sabe?), eu parei na hora e fui ao lado dela que ainda continuava olhando pra frente. Eu me virei e vi de longe um homem que alcançava as árvores, muito alto, tinha um corpo inteiramente preto, como se estivesse usando um terno, e uma cara branca ossuda. 

Naquele momento eu entrei em estado de choque, minha amiga correu e eu fui atrás dela. Nós entramos na casa e não contamos nada para ninguém, mas muitos perguntaram o por que de nossas expressões. Eu disse que meu cachorro nos assustou quando ele foi lá para frente e todos riram. Nós disfarçamos e fomos até o meu quarto. Lá pesquisamos sobre a aquilo que vimos e acabamos descobrindo algo sobre um Slender Man. 

Mais tarde me apaixonei por coisas como creepypasta e tudo mais.



Enviado/Escrito por: Thayla Ghioti

______________________________________________________________________________________

Para dividir seu relato ou creepypasta com os outros leitores envie um e-mail para "--" ou entre em contato pela nossa página do Facebook.

Um comentário: