08 fevereiro 2014

Páginas

"Páginas" é uma creepypasta sobre algo que aconteceu comigo à alguns anos atrás.


Creepypasta
______________________________________________________________________________________
Alguns anos atrás, eu estava entediado. Entediado fora da minha mente. Eu não tinha nada para fazer. Girando meus polegares ao redor, eu ouvi minha porta abrir. Eu verifiquei para ver minha irmãzinha. Ela ainda estava usando uniforme, embora a escola acabou cerca de 4 horas atrás.

"Por que você ainda está em seu uniforme?" - Eu perguntei.

"Isso não importa" - diz ela. - "Eu preciso que você faça algo para mim."

Sentei-me no meu colchão. - "O quê?"

"Eu estava indo para a casa do meu amigo e eu tropecei e meus desenhos voaram para longe" - ela respondeu. - "Eles são REALMENTE importantes!"

Eu me perguntava por que ela poderia ter voltado para buscá-los, mas a nossa mãe foi muito rigorosa com o tempo, então eu não a questionei. Levantei-me e perguntei onde ela perdeu. Ela respondeu dizendo que foi na floresta. Em primeiro lugar eu perguntei por que ela estava na floresta mas ela não respondeu.

"Por favor, irmãozão? Por favor, pegue-os." Ela disse, fazendo uma cara de cachorro de olhos tristes. Hesitei um pouco.

"Meh ... Ok".

Minha irmã me agradeceu, me abraçou e saiu de meu quarto. Quando eu chegar à porta da frente eu ouço minha irmã novamente. Ela correu até mim e pediu-me para trazer sua câmera.

"Não comece a gravar até chegar a floresta!"

Eu cheguei ao bosque, eu procurei ao redor de onde minha irmã estava. Ela me disse que tropeçou em uma área na floresta que foi demasiadamente cercado. Depois de procurar por cerca de 10 minutos eu cheguei lá. A barreira era uma grande cerca de ferro e coberta com arame farpado. Achei uma abertura e entrei na área. Enquanto eu comecei a explorar a porta de ferror bateu se fechando e eu pulei. Liguei a câmera da minha irmã e comecei a gravar. Depois de alguns minutos de busca, encontrei um pedaço de papel. Ele era definitivamente um dos papéis perdidos da minha irmã. Mesmo que eu não tivesse certeza se era o desenho da minha irmã, aquilo parecia diferente. O desenho parecia escuro. Era um desenho confuso que possivelmente estava inacabado. Quando eu encontrei o terceiro papel, vi alguma coisa. Mas eu não sei o que era...

Foi principalmente preto e branco em algumas áreas e quando eu olhei, eu não podia ver claramente e eu senti uma tontura. Eu fugi e finalmente pude ver de novo. Ocasionalmente, a criatura aparece e eu não podia fazer nada além de correr. Você pode estar se perguntando por que eu não desisti e fui embora, bem, eu também não sei. De repente eu fiquei incrivelmente obstinado. Me aproximei do último papel que eu precisava. Finalmente, Eu poderia sair ... Mas quando eu o peguei, senti algo tocar meu ombro. Virei-me e que a criatura de antes me atacou. Deixei a câmera e os pedaços de papel no meu caminho de volta para minha casa. Bati a porta da frente aberta em cerca de uma da manhã com um: "Estou em casa."

Na parte da manhã, eu me desculpei com minha irmã sobre a perda dos papéis e sua câmera. Em vez de me pedir para voltar para eles, ela apenas deu de ombros para mim e disse que ela não precisa mais da câmera. No dia seguinte, eu fui lá novamente para encontrar os pedaços de papel, porque eu estava me sentindo muito culpado. Mas eu só encontrei um.

E que era um desenho confuso de um homem careca e ele estava de pé ao lado de uma árvore.


Resultado
______________________________________________________________________________________
Eu havia mudado de casa e agora moro numa cidade com a minha namorada. Eu estava no meu laptop um dia, quando eu ouvi falar de um jogo. Era muito popular na época e há muitas continuações feitas por fãs dele. Acontece que o jogo é sobre minha gravação na floresta. Entrei em contato com o criador e disseram que encontraram a câmera da minha irmã na parte da manhã durante o acampamento ou algo assim. Eles disseram que poderiam excluir o site devido a minha experiência traumatizante, mas eu os deixei mantê-lo. Eles também mencionaram que eles estavam trabalhando em um outro jogo já!

Aqui está o link para o seu site: http://adf.ly/Mu1QS





Nenhum comentário:

Postar um comentário