12 janeiro 2014

Slender Theory - Victor Surge, um proxy?

Mais uma teoria escrita por mim (vamos admitir que eu sou bom pra caral*%@ com isso [ou não]). Desta vez se trata de algo um pouco diferente. Está é uma teoria sobre Victor Surge e sua "criação" do tão famoso ser, Slender Man.


--------

Como um fã de Slender Man você provavelmente deve saber que seu criador é Victor Surge, certo? Mas não é só isso, Victor Surge usou duas imagens de crianças e adicionou uma criatura esbelta nelas, estas imagens mais tarde foram postadas num fórum que tinha como meta a manipulação de imagem, deixando-as "sobrenaturais". Isso é o que todos sabemos, no entanto, você já pensou um pouco mais sobre isso?

Se você pensar mais além, pode chegar a conclusões tão paranormais quanto as imagens e a criatura que nelas está. Mas antes você deve saber oque são "proxys". Proxys são seguidores do Slender Man. Eles são geralmente controlados e manipulados pelo Slender Man. Tendo isso em mente você já tem uma ideia do que estou querendo dizer? Não? Vou facilitar para você, e se Victor Surge fosse nada mais, nada menos que um proxy? Seria ele mais uma das marionetes do Slender Man?

É obvio que ele foi quem divulgou a figura do Slender Man, então, seria essa uma forma de apresentar seu mestre ao mundo? Outro motivo que me leva a essa ideia é que ele se mantem no anonimato, assim como proxys. Mesmo sabendo o verdadeiro nome dele (Eric Knudsen [se é que este é o verdadeiro nome dele]) e seu pseudônimo, você não encontrará informações sobre ele em lugar nenhum, você apenas saberá que ele foi quem divulgou as duas imagens do Slender Man.

No entanto, algo entra em contradição com esta teoria. Muitos criadores e fundadores de projetos relacionados ao Slender Man (como por exemplo jogos) dizem ter entrado em contato com Victor Surge para pedir permissão para dar continuidade aos seus respectivos projetos. Mas, não há nada além disso, apenas dizem que entraram em contato com ele e dizem se o projeto foi permitido ou não. Seria verdade? Realmente entraram em contato com ele? Ou seriam apenas mais proxys introduzindo a figura do Slender Man no mundo? Estas perguntas podem continuar sem serem respondidas, mas agora você tem ideia de quem pode estar por trás da divulgação da figura do Slender Man.


2 comentários: