01 agosto 2013

O Retorno do Slender Man


Eu era um menino em casa trabalhando em meu dever de casa. Eu cresci em uma fazenda na Geórgia, onde o verão era quente e os invernos eram ferozes e frios. Eu fiz muita agricultura, retirando o gado fora da cerca e colocando-os no celeiro, arredondando para cima das galinhas, alimentando os cavalos. Era um belo lugar para se estar durante o verão. Eu, então, mudei-me para a cidade onde eu iria trabalhar em um edifício alto, geralmente em escritórios. Foi um bom lugar para trabalhar, um bom dinheiro, as pessoas foram muito simpáticas. Tudo estava bem até que eu o vi. Ele estava lá com um terno preto e uma gravata branca.  Eu não pude ver claramente seu rosto e ele nunca falou com ninguém. Tudo que ele fez foi o trabalho e o chefe nunca falou com ele, ele me disse para ficar longe dele. Eu não tinha ideia do porque ele disse isso, mas eu apenas ouvi a ele e voltei a trabalhar. Ele era muito alto e magro, quase delgado. Eu nunca falei com ele, claro, porque ele era do gênero estranho. Então, uma noite, meu carro tinha quebrado e eu tive de ir andando para casa.

Era um breu, a lua estava brilhante e as ruas eram muito tranquilas. Era uma noite quente e os grilos cantavam e de repente eu o vi ali de pé de forma aleatória. Eu estava um pouco assustado e ele veio até mim. Ele estava ensopado de sangue e não tinha rosto seja o que for. Estava escuro, então eu mal podia ver, mas a polícia patrulhava naquela noite e eles apenas vieram e ele se foi. Eles me perguntaram por que eu estava ali tão tarde e eu lhes disse o meu carro tinha quebrado. Eu havia dito a eles sobre aquele homem de terno preto com a gravata branca, e sem rosto. Tinham me dito que não havia ninguém vivo com essa descrição. Eu, então, lhes disse o que meu chefe tinha dito, eles saíram dali como se eu estivesse completamente louco. Eu estava tão confuso, mas eu simplesmente ignorei. Então, eu havia caminhado para dentro da minha casa e ... lá estava ele. Eu tentei fugir, mas ele me pegou. Eu só saí a tempo de escrever essa história toda, eu estou correndo contra o tempo. Então, ele tinha rasgado meu intestino para fora e ele colocou os dedos dentro do meu corpo e torceu até que eu desmaiei. Os paramédicos vieram e me colocaram no hospital e eu corro com o pleno apoio de vida agora. Toda vez que eu durmo no hospital, ele me acorda e quando o vejo, eu vejo sua roupa coberta de sangue, sem rosto, segurando meus intestinos. Estou com medo pela minha vida agora. Eu só preciso de você para me ajudar a sair disso, eu imploro...



Adaptado e retirado de: Creepypasta Wikia


______________

Participe do nosso novo grupo: https://www.facebook.com/groups/594508007267817/

Nenhum comentário:

Postar um comentário