29 agosto 2013

Exército de Slender Man

Eu nunca acreditei em contos de fadas. Nem mesmo quando eu era criança. Mas algo aconteceu para mim que foi parecido com Arquivo X. Eu estava andando de casa para a loja e eu decidi cortar caminho pela floresta. Mas, com minha visão periférica minha vi algo se movendo a minha direita.
No início, eu pensei que era um truque da luz, então eu continuei. Mas eu continuei vendo a cada poucos passos. Então, finalmente, parei para ver o que diabos era. Em primeiro lugar, eu vi tentáculos em movimento. A primeira coisa que me veio à cabeça foi Cthulhu, mas era uma sombra.

Eu comecei a andar de novo, apressando o ritmo. Quando cheguei em casa, olhei para ver o que era. Eu encontrei um site que tinha muitas histórias sobre aquilo. Seu nome é "The Slender Man". Há princípio eu pensei que era uma piada de crianças que estavam brincando, mas como eu li mais e mais, comecei a descobrir notícias sobre pessoas enlouquecendo, desaparecendo ou se matando depois de ver essa criatura. Eu decidi estocar meus alimentos e, enquanto eu estava fazendo isso, eu vi os tentáculos novamente. Muito mais. Eu contei 20, mas parei, porque eles continuaram aparecendo do nada.


---


Eles estão fora da minha casa. Há centenas deles. Eu tentei ligar para a polícia, mas eles disseram que estavam ocupados, eles estariam aqui em uma hora. Eu disse a eles no momento em que chegarem aqui, eu estaria morto. Eu não estou preocupado com a polícia encontrar isto. Meu disco rígido é criptografado. Espero que isso chegue até você, Martha. Espero que lembre da minha senha. Eu espero que você saiba o que realmente aconteceu comigo se eles encobrirem o caso... Aconteça o que acontecer para mim.
Eu te amo. Vou ficar de olho em você.





Relatório oficial da Autópsia (inédito)

Relatório de Investigação

Data de Nascimento: 11 março de 1983 
Nome: Michael Corvus 
Idade de óbito: 29

Relatório do Laboratório de Análises

Sangue e urina deram como negativo nos testes de drogas ou álcool. Alta adrenalina foi a possível causa da morte.

Exame Externo

Assunto morreu deitado de bruços, como se estivesse em uma cama ou no chão. Os olhos estavam revirados, mas azuis.

Exame Interno

Órgãos internos faltando, no entanto não há incisões ou outros sinais de intrusão no corpo. O sangue é um preto escuro. A caixa torácica estava preta como se tivesse sido queimada por uma chama. Quando cortado sem a pele sobre ele, ele caiu em torno de minha serra, fazendo voar poeira para o ar.

Causa da morte: Desconhecida. Muitas lesões a se determinar.







Fonte: Creepypasta Wiki

6 comentários:

  1. Se são vários isso esplica porque ele está em vários países do nada, tipo 1 ou 2 em cada país. Se for só um mesmo que faz isto imaginem só uns 30! Toda a gente do planeta morria! Era tipo assim:

    -Oi cara! Hoje eu vi o Slenderman ás 14:33.

    -Sério? Eu vi também ás 14:33!

    Aparece outro:

    -O Slenderman também apareceu ás 14:33! Isso só pode dizer uma coisa... São muitos!

    ResponderExcluir
  2. EXISTEM MUITOS, MUITAS FAMÍLIAS DE SLENDERMAN, VIVENDO NA TERRA.

    ResponderExcluir
  3. EXISTEM MUITOS, MUITAS FAMÍLIAS DE SLENDERMAN, VIVENDO NA TERRA.

    ResponderExcluir