08 junho 2013

Slender Man Atingido

O vídeo a seguir foi encontrado no porão do falecido Colin Jackson, um menino de 11 anos que tinha problemas mentais, há uma semana ele desapareceu e foi encontrado hoje, morto, com as genitais expostas, todo ensanguentado, com a cabeça arrancada, este é o vídeo que foi encontrado e que pode levar a seu misterioso assassinato.

----

Olá, se alguém encontrar isso, por favor corra o mais rápido possível, e se esconda, porque ele está aqui, ele é alto, magro, uma abominação sem rosto. Tudo começou há algumas horas atrás, foi uma manhã tão pacífica, ou então eu pensei que era. Meus pais saíram para jantar e se divertir, se você me entende. Mas de qualquer maneira, minhas irmãs partiram para a casa de seus amigos, então era só eu durante essas poucas horas, eu estava tão animado, porque eu poderia fazer o que eu queria, sem qualquer preocupação.

Depois de assistir ao filme Madrugada Muito Louca, ouvi barulhos vindos do porão, pareciam barulhos violentos e gritos desumanos demoníacos, e você pode imaginar que eu corri para o andar de cima antes que você possa dizer rapidamente "merda". Eu tenho algumas armas no armário desde o primeiro dia do meu pai no exército e um taco de beisebol, e uma barra de metal. Tenho algumas bolas apenas no caso de que eu precise confundir o que me esperava.

Então, eu fechei minha calça e fui lá para baixo, extremamente cauteloso e silenciosamente. Agora, deixe-me dizer, isto era mais assustador do que assistir Jogos Mortais, porque quando eu abri a porta, vi a coisa que eu mencionei anteriormente, o homem sem rosto, alto e magro. Com a arma em mãos atirei na cabeça dele, mas isso não afetou de alguma forma ruim possível. Ele pulou em mim, como eu pulei para trás e corri para cima.

Uma hora depois, eu abri a porta do meu quarto e descobri que todo o lugar estava um lixo e ele estava lá, de frente para mim. Eu joguei uma bola de beisebol nele, mas eu deveria ter aprendido que as balas não afetam essa presença demoníaca. Eu atirei nele e então eu pulei para baixo com o meu bastão de beisebol e o golpeei na cabeça o mais forte que eu podia, e aquela porra não caiu, é claro.

Agora aqui é onde ele começa a ficar selvagem, ele tem uma porra de um tentáculo e me jogou em algumas janelas e me puxou de volta, eu estava todo molhado e ensanguentado com o vidro cobrindo algumas partes do meus braços e pernas. Eu estava muito cansado, mas eu tinha que lutar, então eu decidi, enquanto atacava, confundi-lo e correr (mancando) o mais rápido que pude.

Então, com todas as minhas armas eu atirei nele e, em seguida, corri para o um restaurante local, disse-lhes o que aconteceu e ele me expulsaram e disseram: "Nós não queremos que as pessoas dementes afugente os nossos clientes. Então eu pensei que era seguro e, em seguida, fiz um plano para caminhar até a casa da minha tia em Fremont, a 20 quilômetros de onde a minha cidade está localizada.

Assim que entrei e vi a notícia na loja de TV local, eu literalmente vomitei três vezes, uma vez que mostrou os meus pais e irmãs mortos. Eles determinaram a morte como um assassinato. Eu tinha que ir embora o mais rápido possível antes que não sobrasse mais ninguém. Cheguei a um posto de gasolina nas proximidades, obteve as direções, e sai. Eu finalmente cheguei lá, mas a casa foi incendiada.

Para piorar a situação, ele estava lá. Então, eu peguei uma moto e andei de volta para casa e entrei no porão e me escondi em um dos armários que temos lá dentro. Oh meu Deus, eu ouço barulhos, estou espiando pelas frestas da porta e ele está lá. OH MEU DEUS!!! ELE ABRIU A PORTA!! (Colin é jogado para fora da tela e há respingos de sangue em toda parte.)


Um comentário:

  1. VEY,EU TAVA LENDO ISSO E DO NADA COMEÇOU A RADIO WAVES AQUI NO PC O.O'
    SUSTO DO CARAMBA KKKKKKKKKKKKKKKK'

    ResponderExcluir