25 junho 2013

Encontro com Slender Man

Se alguém estiver lendo isso, o que é improvável. Significa que este possa seu meu ultimo dia de vida.

Meu nome é Renan, Renan Costa. Eu tenho 27 anos de idade. Eu tinha uma esposa, uma bela mulher. Seu nome era Cynthia. Ela era perfeita. Cynthia era a melhor mulher que você jamais poderia imaginar. Até esta ... Coisa ... Tira-la de mim. Por uma questão que ainda não sei, ele está vindo atrás de mim também.

Alguns dias atrás, eu estava chegando em casa do trabalho um pouco atrasado. Foi por volta da 11 da noite. Eu entrei pela porta da frente e vi que todas as luzes estavam apagadas. Este foi incomum, pois ela sempre deixava uma maldita luz acessa para que eu pudesse enxergar por onde andava. A casa estava escuro como breu. Passei minhas mãos na parede para encontrar o interruptor de luz. Depois de alguns minutos eu finalmente encontrei. Sssim que acendi as luzes ouvi um barulho. Parecia como de uma janela sendo quebrada.

Ele estava vindo do outro lado da casa. Comecei a caminhar em direção ao barulho, quando de repente eu pisei em alguma coisa. Algo molhado. Inclinei-me para ver, era sangue. Um rastro de sangue. Como se alguém estivesse sendo arrastado. Comecei a ouvir gritos de mulher. Corri em direção a parte de trás da casa. Parecia que ele estava no quarto. Eu quebrei a porta e vi Cynthia sendo puxado para fora da janela por alguma coisa. Ela foi puxada para fora da janela por uma espécie de tentáculos. Corri para a janela e vi que a coisa tinha ido embora, nunca mais vi Cynthia.

Hoje, eram cinco da manhã e eu estava caminhando para o trabalho. De repente, eu senti como se estivesse sendo vigiado. Eu me virei e vi. A a maldita criatura que levou minha esposa. Era um homem alto.

Bem, parecia um homem, mas eu sabia que não era humano. Era algum tipo de criatura. Ele estava vestindo um terno. Ele tinha tentáculos brotando de suas costas. O pior de tudo, não tinha rosto. Ele estava imóvel na escuridão. Olhando para mim. Mesmo que ele não tenha olhos, eu sabia que ele olhava para mim. Corri o mais rápido que pude. Eu não me importava pra onde eu estava indo, desde que estivesse longe daquela coisa. Eu finalmente consegui voltar para casa.

Eu estive sentado aqui no meu computador na minha sala desde então. Eu estou muito inquieto. Esperando por ele para sair e me tirar a vida. Eu fiz alguma pesquisa sobre isso. Aparentemente, ele tem um nome. Slenderman. O nome da criatura se encaixa muito bem, pois é muito magro, mas isso não é um homem. Alguns minutos atrás, eu ouvi um barulho vindo do meu quarto. Ele está aqui. Ele está olhando para mim através do caminho da porta. Esperando o momento certo para me agarrar e me levar embora, assim como levou Cynthia. Parece que isso é um adeus. Salvem-se. Cuidado com Slendermaaaaaa ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário