12 maio 2013

The Slender Sickness

O Slender Sickness é aparentemente o nome dado a uma doença que consiste principalmente em ataques de tosse e tosse com sangue, junto com náusea ocasional, paranóia, vómitos e cansaço extremo devido à encontros e/ou perseguições do Slender Man. Muitos também tinham narizes sangrando, febre e, às vezes amnésia. Ele é vivido principalmente por aqueles que são perseguidos pelo Slender Man, embora, ocasionalmente, parece surgir em suspeitas proxies.



A doença tem sido observada em MarbleHornets (Alex, Tim, Brian, Jessica e Jay)e em outras séries como TribeTwelve e EverymanHYBRID.

Uma teoria é que a doença é causada diretamente pela Radiação Sigma ou radiação em geral, que tem um longo histórico de inclusão em teorias sobre Slender Man e seus poderes.


A ordem teorizada da doença é a seguinte:

Perseguido:
  • Nariz sangra, febre com resfriado simples e leve amnésia

Primeiro Encontro:
  • Sangramento nasal, cansaço, náuseas, tosse forte, vômitos, amnésia, ligeiros sinais de envenenamento por radiação, dores, leve trauma dos olhos (ou seja, sangue etc. aparecendo ...), déjà vu é comumente visto neste momento .

Mais de 5 encontros:
  • Tosse com sangue, sangue no vômito, muitos sinais de exposição à radiação, dor ao respirar, dificuldade em engolir, convulsões violentas e grande amnésia.


12 comentários:

  1. então eu tô no perseguido?

    ResponderExcluir
  2. Pior mano eu to no estagio perseguiçao e ele realmente apareceu do lado da minha casa ou seja aaaaaaaaaaaa ;-;

    ResponderExcluir
  3. Alguem poderia me ajudar, eu tenho uma amiga no wattpad que ela ta muito estranha,ela fica mandando números e frases estranhas e não responde no pv,e tem muita gente falando que é a doença do slendarman,eu não sei o que fazer,se alguem pudesse me ajudar fico muito agredecida! Alem de que ela esta fazendo rituais satânicos e esses tipos de coisa alem de mandar apenas códigos de números como código binário e sequências de números.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode me mandar um link do livro ou perfil dela pra mim ? Quero tentar intendela e se puder ajuda-la

      Excluir
    2. Olá, tudo bem? Se você quiser eu acho que posso te ajudar, é só me passar o perfil dela no Wattpad

      Excluir
  4. Eu estou sendo perseguido desde o começo de Janeiro meu nariz sangra e meu ouvido apita quando vejo o Slenderman oque eu faço me ajudem

    ResponderExcluir
  5. Ah.....acho que tá acontecendo cmg ;-;

    ResponderExcluir
  6. eu estou a velo em todo o lado , acho que estou dando em louca

    ResponderExcluir