27 maio 2013

Relato dos Fãs: Slendy Me Observa Part. 2

Depois daquele dia fatídico que minha imaginação pregou uma peça em mim (eu acho que foi uma ilusão) voltei as minhas atividades normais ou seja, jogar, ver TV e ler historias de terror e também escrever a minha historia e publicar no Youtube como sempre; como eu precisava de inspiração pra minhas histórias resolvi pesquisar sobre creepypastas e relatos verídicos de assombrações pra ver se eu achava inspiração...

Quando eu comecei a ler um relato de um jovem que viu o Slender Man no blog Fear Of Slender que chamava o Slender Man de "CARA DE X" eu achei interessante e até o momento não sabia muito sobre o simbolo do operador. Comecei a pesquisar sobre esse simbolo e achei interessante mas nada extraordinário; a esta altura do dia eu já tinha escrito um esboço do próximo capitulo da minha historia e desliguei o PC e fui assistir TV;
foi quando meu celular recebeu uma mensagem (o toque é o cry do pokemon spiritomb) fui ver e era um numero estranho 001010; eu abri e só continha um X na mensagem eu nem me importei e deixei meu celular em cima da mesa de centro da sala e continuei a assistir TV. 
Foi quando mais uma vez chegou uma mensagem do mesmo numero com o mesmo X...

Aquilo me intrigou mas eu não podia fazer nada, foi quando eu reparei que o wallpaper do meu celular havia mudado sozinho e apareceu o tal simbolo do operador... eu tentei mudar mas não dava e isso tudo acontecera durante às 22:00 da noite... 
Resolvi deixar essa historia do meu celular pro dia seguinte e fui dormir. Tive um pesadelo com o Slender Man... eu estava em uma floresta escura e ele me chamava, esticava seus braços e começava a me enforcar.... acordei suado e tremulo... fui até a cozinha beber água e quando eu voltei eu vi que havia um simbolo do operador feito na parede do meu quarto... 

Comecei a chorar de medo mas ao mesmo tempo dentro de mim uma felicidade estranha como um desejo de ser um PROXY eu não sei se esses fatos tem certa ligação com a visão que tive do Slender Man em minha janela.

Será que eu realmente vi ele? ou será uma ilusão...
Mas se não acreditam em mim eu tirei uma foto da parede do meu quarto e depois eu mostro a vocês.



Enviado/Escrito por: Felipe Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário