04 maio 2013

Creepypasta dos Fãs: Cara de X

Ah, eu estava caminhando na floresta e parei de repente, mas eu não quis parar, meu corpo parou sozinho. Algo me fez olhar para a direita, então eu vi, um cara grande, de terno. Achei que fosse alguém perdido. Eu chamei e ele me olhou. Fiquei surpreso ao ver que ele não tinha rosto. Na verdade, ele tinha, mas era um círculo que parecia ser feito de sangue, com um "X" sobre ele.

Eu comecei a rir dele e ele ficou ali, paradão... 
Eu me senti um pouco assustado e então corri de volta pra casaNão contei nada para os meus pais, pois sabia que não iriam acreditar. 

Ele me visita todas as noites, é meu amigão, eu o chamo de "Cara de X". Ele nunca se mostra irritado com isso, na verdade ele é bem legal comigo. Note que eu disse "COMIGO".

Eu acho ele muito legal, mesmo tendo matado meus pais e, mesmo que ele esteja
se aproximando lenta e obscuramente em minha direção,
soltando trevas para cima de mim. Ele está me levando mas eu ainda o acho legal...
Muito, muito legal...



Enviado/Escrito por: Leon Leonidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário