23 abril 2013

Slender Theory - Proxy

"Proxies" ou "Proxy Unknown's" é o nome técnico dado para seguidores do Slender Man. Existe uma teoria de que quando o Slender Man leva você, você se torna um de seus "proxies". Eles, (assim como Slender Man), tem a capacidade de causar distorções na câmera. Eles também (ocasionalmente) usam máscaras (por exemplo Masky, Hoodman / Hoody, Deadhead, etc).


Suspeita-se que Proxies fazem o trabalho real/físico para o Slender Man, como a criação e manipulação de objetos, destruindo e deixando evidências, criando vídeos e respondendo no Twitter, e influenciando as vítimas, conforme necessário. Foi recentemente revelado que, em vez de  Masky ou Jessica, Alex pode ter sido o proxy real em Marble Hornets .

É desconhecido se totheark é ou não um Proxy em Marble Hornets, ou uma entidade separada. Se totheark for um Proxy, pode- se confirmar que proxies são inconscientes ou desconhecem suas ações após "desmaiar", isso permite que executem tarefas sob seu alter ego, como revelado na entrada da MH # 59. Teoriza-se que em MarbleHornets Hoody, possivelmente, também possa ser um Proxy.

Influências e Origens
Proxies provavelmente tem seu início a partir do uso de influência mental do Slender Man.  Creepypastas postadas aqui no blog indicam que o Slender Man seja capaz de se comunicar ou influenciar suas vítimas ou aqueles que deseja controlar através de uma ordem telepática. Evidências iniciais mais comum para esse caso foram o uso da comunicação telepática para falar com as crianças que ele levaria ao ar livre e, em seguida, para a floresta.
A ideia por trás de proxies pode ser derivada a partir da ideia de que ele pode não só influenciar suas vítimas, mas também influenciar as pessoas a fazer o que ele deseja para obter suas vítimas.

Símbolos e Marcas
Cada proxy parece ter algum tipo de símbolo próprio que o representa. Se não, eles às vezes compartilhar as marcas uns dos outros.
É desconhecido o que cada símbolo significa, não se sabe se eles têm um uso paranormal ou físico real, ou se são simplesmente um símbolo da presença repetida do Slender Man.
Um exemplo é o Operator Symbol que passou a ser adotado como símbolo primário diante da cultura pop relacionada ao Slender Man.
É importante notar que os personagens de MarbleHornets ou EverymanHYBRID nunca são denominados como proxies, como ambas as séries não adotaram nem declararam o termo.

12 comentários:

  1. Ei cara, é uma boa sim montarmos uma parceria. E valeu pela força lá. Agora vou comentar sobre o post.. Eu nunca fui com a cara do Slender desde que quase infartei enquanto jogava aquilo. Sério, um cara de que nem eu quase caindo da cama de susto, mas agora, sabendo que tem seguidores? É pra acabar com os mais medrosos do que eu hahaahah

    jeffisjustthekiller.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá sou mariana tenho13 anos eu moro no sítio de 3330 eu queria muito ver o slender man mais como eu não consigo ver ele podem me ajudar pra eu ver ele eu quero muito o meu amigo Diego ver ele e eu so a única que não vejo pois eu quero ver pra ver se ele é real����

      Excluir
  2. Muito legal. Estou acompanhando o Marble Hornets e não sabia direito o que eram Proxy's. Foi de grande ajuda

    ResponderExcluir
  3. Nas histórias da MH ñ existem proxies, eles mesmo falaram que as histórias deles ñ tem a ver com as outras e que Masky e Hoody por exemplo estão tentando matar o Operador (ñ Slender Man) e ñ seguindo ele.

    ResponderExcluir
  4. Should not you talk like that about the boss because he will fing out

    ResponderExcluir
  5. Should not you talk like that about the boss because he will fing out

    ResponderExcluir
  6. Eu quero verlo o slender man é a minha primeira vez eu já sei como ele é mais nunca vi na vida real por favor deixa o slender man me seguir aonde eu tiver

    ResponderExcluir
  7. Cara eu amo o tio slender meu sinho e ver algum creepypasta
    ou algum proxy,eu nao tenho medo disso ugual meus amigos,uma amiga minha viu o slender e ela correu (bicha burra?sim)
    Se eu algum dia ver alguns deles eu nao sei oq fasso pq amo mt,meu sinho e ser uma creepy ou uma proxy💕💞💓

    ResponderExcluir
  8. Olá, eu sou um investigador de creepypastas. Gostei bastante desse site, me forneceu uma ótima informação!💝💖💗

    ResponderExcluir