05 março 2013

Slender Theory - MIB


Para melhorar a compreensão de vocês deixe-me começar dizendo que retirei este texto do Creepypasta Wiki e fiz algumas modificações adicionando e tirando palavras.
Clique aqui para ver o original.

Leiam e tirem suas próprias conclusões


--------------------------------------------------------------------------------------------

Você está familiarizado com o famoso Slender Man, sim? Bem, aqui está a minha teoria em relação aos meus estudos, mas antes disso, deixe que eu me apresente, no caso do Slender Man me levar e remover esta página fora do Wikia.
Eu sou Edgar,13 anos, e eu vivo nas Filipinas. Nasci em 8 de setembro de 1998.

O Slender Man, um homem alto e sem rosto com mil membros ou "tentáculos" como outros chamam. Ele tem sido comparado e descrito como semelhante à criaturas míticas como ele. O que realmente me deu uma ideia de quem ou o que o Slender Man fora seu terno preto.

Um terno aparentemente familiar a dos Homens de Preto. Eu pensei que o Governo dos EUA pode ter enviado um homem (agente) para fazer um trabalho, um trabalho especial para assegurar uma espécie alienígena que caiu na Terra despercebida e o "estrangeiro" aproveitou o hospedeiro humano (agente) e tomou seu corpo, consumindo-o e usando seu corpo.

Você deve estar se perguntando sobre as antigas historias? Talvez a mesma espécie de alien desembarcou e tomou um homem coincidentemente em preto ou a criatura só gosta de cores escuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário