02 março 2013

Slender Man's Lullaby

A Camila Galiciani me enviou esse vídeo pela e page e eu resolvi postar aqui no blog.


A música começa com uma melodia suave, mas ao longo do vídeo ela vai ficando tensa.
Vejam agora a letra original e a tradução:

Slender Man's Lullaby

Someone's always watching me.
Someone's always there.
When i'm sleeping he just waits
and, he stares...

Someone's always standing in 
the darkest corner of my Room.
He's tall and wears a suit of black
Dressed like a perfect groom.

Where are you going?
Why won't you stay?
They might be scared of you,
But i just want to Play.

He has no Face.
He hides with the trees.
He Loves little children
When they Beg and Scream.

Please...


Canção de Ninar do Slender Man (Tradução)

Alguém sempre me observando.
Alguém sempre está lá.
Quando eu estou dormindo ele apenas espera
E, ele olha...

Alguém sempre está de pé no
canto mais escuro do meu quarto.
Ele é alto e usa um terno de preto
Vestido como um noivo perfeito.

Onde você vai?
Por que você não vai ficar?
Eles podem estar com medo de você,
Mas eu só quero brincar.

Ele não tem rosto.
Ele se esconde com as árvores.
Ele ama as crianças pequenas
Quando elas imploram e gritam.

Por favor ...

Agora vejam o vídeo:




2 comentários: