05 fevereiro 2013

The Operator Symbol

The Operator Symbol é um círculo com um "X" desenhado por ele. Não foi revelado oque ele representa ou qual é a sua função, exceto que ele está de alguma forma ligado ao Slender Man . Foi primeiramente apresentado na série Marble Hornets e desde então apareceu em muitas outras slender-séries, como por exemplo na série Tribe Twelve.



Há uma série de teorias sobre o significado do "Símbolo do Operador" e de sua função.

Significado:
  • O círculo pode representar o face do Slender Man, e o "x" a ausência dele.
  • Pode representar os olhos do operador, como visto na entrada #50 do MH e na Previsão.

Função:
  • O símbolo convoca "O Operador" para onde ele é desenhado.
  • O símbolo atua como uma ala contra "O Operador" para mantê-lo afastado.
  • O símbolo age como um sinal de alerta contra "O Operador".
  • Quanto mais o símbolo é desenhado, mais influência "O Operador" tem na área ou em uma pessoa.
  • O símbolo do "Operador" também pode ser um possível portal  para "O Operador".
  • O símbolo pode não ter nenhuma função em si, mas agir de acordo com as crenças da pessoa que o vê.


Significado no mundo real


Um "X" cercado pode apresentar uma variedade de idéias no mundo real. Por exemplo, no modelo de dados, o X representa o princípio rodeado de uma exclusão entre duas populações. 
Outra versão existente sobre um círculo com um X sobreposto é usado para descrever a direcionalidade tridimensional de uma seta. 
Outras versões deste símbolo incluem um acento circunflexo, e dentro de um círculo duplo. Não matematicamente, o círculo com X, ou "pesado circulou de sátira", indica a localização de uma estação de polícia em mapas japoneses.
No entanto, o X circulado tem também significados mais escuros. Por exemplo, o símbolo foi marcado aos imigrantes da Ellis Island para indicar insanidade. Samuel Clemens, também conhecido como Mark Twain, usou o símbolo (o escudo em sua dicção) em suas anotações para representar uma caveira e ossos cruzados. O  "X" rodeado também é semelhante ao selo Planetária Cornélio Agripa de Júpiter, com base na numerologia do alfabeto hebraico.


Nenhuma conexão substancial foi demonstrada entre qualquer um de ambos os símbolos "X" rodeado e "The Symbol Operator" associado ao Slender Man.

21 comentários:

  1. "Outra versão existente sobre um círculo com um X sobreposto é usado para descrever a direcionalidade tridimensional de uma seta" aí eu pergunto: wtf? Nintendo (wii) nada dissu naum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. An? Krl tu vai critica e nem sabe explica, aguarde um dia te acho ...

      Excluir
  2. Apareceu no meu ombro devo me preucupar?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. isso apareceu no meu...........




    colchão e toalha em um papelzinho

    ResponderExcluir
  5. pessoal vcs que parece saberem isso qual é o simbolo de proteçao contra espiritos jr.rtamaro1@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aguardo resp o mais rapido possivel meu zap 04792550347

      Excluir
  6. Esse simbolo me persegue desde os meus 14 até hoje com 17 anos por isso que vim aqui ver o que era,já to me estressando vejo todo santo dia

    ResponderExcluir
  7. eu tenho essa marca no meio das minhas costas ela apareceu quando eu tinha 5 anos de idade e ate hoje ela esta aqui eu fui no medico ele falou que não tem nenhuma coisa que possa fazer essa marca e de vez e quando eu tenho uma dor de cabeça muito forte e estou começando a usar roupas que tampam o corpo todo não sei oque eu faço

    ResponderExcluir
  8. Apareceu na porta de minha casa num momento em quw tenho recebido ameaças de morte. O que significa?

    Obrigado pela ajuda.

    ResponderExcluir
  9. Sonhei com esse símbolo, ate então nunca tinha visto isso na minha vida, não sou ligado a quaisquer coisas do tipo de ocultismo, sou uma pessoa que leve sua vida normal, e repito que em todo minha vida NUNCA VI E NUNCA LI A RESPEITO SOBRE ESSE SÍMBOLO e confesso que estou com medo depois dessa postagem

    ResponderExcluir
  10. Oi , tinha uma inquilina na minha casa de aluguel , ela dezenhou esse simbolo na parede , vários , o que pode ser ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente esquizofrenia, não se preocupe com isso.

      Excluir
  11. Achei um círculo com um x no meio feito a mão,estava muito sujo e estava em cima do guarda roupa do meu noivo.o que significa?

    ResponderExcluir