19 fevereiro 2013

Slender Mam - Chapter 1: Alone


Slender Mam - Chapter 1: Alone é um jogo de survival horror 3D em preto e branco, claramente do Slender Man, para iOS e Android.

Infelizmente o jogo é pago, não é caro, mas eu por exemplo acho muito chato ter que comprar.
O para Android custa R$ 3,51 e o para iOS custa U$ 00,99


Veja quanto tempo você pode sobreviver antes que o Slender Man o pegue, você terá apenas sua inteligência para ajudar você!

NOTA: Usuário novos de Samsung Galaxy relataram problema, alguns telefones mais antigos podem não ser capaz de executar corretamente o jogo.




Download:

Android (R$ 03,51):

iOS (U$ 00,99): 


Fiquem agora com um vídeo do jogo:

2 comentários:

  1. Uma colega minha baixou um outro jogo para celulares do Slender.. Não me lembro do nome mais ela baixou pela AppleStore, isso já faz um tempo e acho que ela nem tem mais o jogo ;p

    ResponderExcluir
  2. Seria bom se tivesse uma versão de pc.

    ResponderExcluir