14 fevereiro 2013

Campanha de Incentivo à Leitura

O Fear of Slender foi indicado pelos nossos grandes parceiros 2º Olhar Retrô e Gamers Vidrados para anunciar e participar da "Campanha de Incentivo a Leitura".


Antes de tudo os blogs indicados devem ter em mente as seguintes regras:
  • Os blogs participantes da Campanha devem indicar 10 blogs para participar da mesma;
  • Após a indicação o blog deverá ser notificado de sua participação;
  • Um blog só pode (e deve) postar o meme acima em seu blog se estiver na lista de 10 indicados para participar da Campanha;
  • E o mais importante, indicar um, ou mais livros, para uma pessoa começar a ler.

Pois bem, vamos aos indicados ao Oscar:

Goosebumps / Goosebumps Horrorland


Percy Jackson e Os Olimpianos


Slender Man


A Corrente


Mitos Virtuais


Hell House - A Casa Infernal


Carrie A Estranha


Diário de um Banana


Saga Maze Runner


A Invenção de Hugo Cabret


O Diário de Jack, O Estripador


Então é isso, eis os livros que indico a vocês meu caros leitores. Vamos agora a lista dos 10 blogs que indico para Campanha e que espero que participem.


9 comentários:

  1. Opa, Pedro de boa, já fiz isso no Pedrominio ;)

    ResponderExcluir
  2. Fui indicado duas vezes, posso fazer uma vez só né? #preguiça kkkkkkkk ;-;

    ResponderExcluir
  3. Opa obrigada ^^

    fui indicada 2 vezes tbm kkkkkkkk preciso fazer a postagem #preguiça²

    Seu link já está na postagem de parcerias do Leitura Creepy, e vai estar na área de parceiros quando a mesma for atualizada. Obrigada ;)

    ResponderExcluir
  4. Corrigindo acabei de descobrir que fui indicada 3 vezes .-.

    Mas calma lá vou fazer uma postagem combo? Por que se eu repetir vira flood XDDD

    ResponderExcluir
  5. Olá, sou do blog Lua Pálida, aceito a parceria já adicionei o seu banner ^^

    Ate logo!

    ResponderExcluir
  6. Oi eu adicionei o link de vocês já nas postagens de parcerias onde eu coloco todos nossos parceiros:

    http://leituracreepy.blogspot.com.br/2012/11/parcerias-e-afiliacoes.html

    Os links ao lado como sou eu que faço e mecho no HTML para colocar, então vou ter que produzir, mas em breve vai estar lá, ah e já fiz a minha postagem da campanha:

    http://leituracreepy.blogspot.com.br/2013/02/campanha-de-incentivo-leitura.html

    Obrigada por indicar o LC ^^

    ResponderExcluir
  7. oi gostaria de ter seu blog como parceiro! Espero contato. Entra em contato pelo blog nosso aqui esta o link ---> http://insaciavelmente-faminto.blogspot.com.br/ . Obrigado!

    ResponderExcluir
  8. Oi obrigado ! já coloquei seu banner la no blog!

    ResponderExcluir