16 janeiro 2013

Slender Gun Mode


Toooooooodos aqui com certeza já jogaram Slender: The Eight Pages, certo? Imagino que alguns já devem até mesmo ter se perguntado: "Como matar o Slender Man?". A resposta é simples, ninguém sabe!! Ficou triste com isso? Bom, existe uma forma, mas infelizmente eu não consegui muita informação, porém, é claro que eu consegui o nome do mode. Ele é chamado Slender Gun Mode

Não entendi bem a disponibilidade desse mode, pois vi em alguns vídeos pessoas usando em sua jogatina, porém, cada vídeo demonstrava uma diferente arma, oque me faz pensar que talvez isso seja uma criação própria que não fora compartilhada, ou seja, alguém criou esse mode, fez um vídeo, o pessoal viu gostou e desenvolveram outros com diferentes armas. Ou talvez seja pura montagem ou é realmente um mode não disponibilizado.



Eu, na real, acho que esse mode é legalzinho apenas para ZUAR, pois pensem bem, um jogo onde você pode matar o Slender Man com uma mera arma não seria um bom Slender (Game).

Fiquem agora com dois vídeos com uso de duas armas diferentes:




2 comentários: