21 novembro 2012

Slenderman na ME


Hoje estou aqui para lhes informar que nosso amigo Slendy teve a oportunidade de aparecer na ME (para aqueles que não sabem ME significa Mundo Estranho). O pessoal da ME curtiu tanto nosso blog que resolveu fazer uma pequena matéria sobre ele.
O conteúdo pode ser visto, na ME EDIÇÃO PROIBIDA de dezembro de 2012, na página 58 na seção Xis Tudo-Tuch.
Eu recomendo que comprem pois o conteúdo é bem interessante. A revista custa apenas R$ 10,00 e pode ser encontrada em qualquer bancas dentre outras localidades. Mas não estou recomendando apenas pelo fato de que o Slender Man esta nela, mas sim porque a revista em si é bem interessante com matérias bem informativas e divertidas


A seguir estarei disponibilizando aqui no blog a matéria para que você possa vê-la:

Seguindo o rastro

do Slender Man
Lenda urbana ou realidade? Conheça a história da criatura mais assustadora da internet!

  1. O personagem nasceu em 2009 num concurso de Photoshop. Um concorrente postou duas fotos de crianças com um estranho ser as observando. Alto, sem rosto e vestindo um terno negro, o sujeito foi batizado de Slender Man ("Homem Esguio"). (Entre aqui e conheça melhor a história)
  1. Ainda em 2009, um canal no YouTube chamado Marble Hornets começou a postar tenebrosos vídeos em que o Slender Man (sob alcunha de "O Operador") persegue um estudante, chegando a invadir sua casa e observá-lo dormir. (Entre aqui e veja)
  1. Após o personagem virar meme e os vídeos do Marble Hornets se tornarem campeões de acesso, Slender Man começou a ganhar fama na grande mídia. Contos de terror, fan arts e mais vídeos surgiram na web, e o altão até inspirou uma paródia, o fashionista Trender Man.
  1. De tudo que foi criado relacionado ao altão, o game Slender: The Eight Pages, lançado em julho de 2012 é o maior hit. Gratuito, ele consiste em encontrar oito folhas de papel espalhadas pelo cenário. E você jamais pode olhar para o vilão. 

Além disso, na página 73 você vai encontrar na parte "Álgebra Estranha" uma ilustração que mostra que Agente 47 + Dr. Octopus = Slender Man. Veja abaixo : 


Nenhum comentário:

Postar um comentário