29 novembro 2012

Relato dos Fãs: Slender Man no Rio de Janeiro


Bom, me chamo Gabriel Clares, tenho 12 anos e sou conhecido por ser maluco. Adoro desde os 4 anos histórias de terror que envolvem sangue e mortes, sendo considerado maníaco por isso. 

Estava atrás de um jogo que me desse bons sustos e que não fosse como os outros com zombies e tudo mais. Foi aí que conheci o Slender Man. 
Eu fui atrás da história dele. 

Sou um tanto paranoico, então tive a impressão de ser perseguido por algo. 
Durante 3 meses fiquei assim, tendo no mínimo 4 pesadelos por semana, sendo que todos tinham a presença do Slender Man. 
Até que minha namorada me disse ter sonhado com um cara alto, magro, pálido que usava um terno preto. Foi nesse dia que minha sensação do Slendy estar atrás de mim ficou mais forte.
Mas sexta feira, 23 de Novembro, numa festa para comemorar o fim das aulas, tiramos umas fotos, sendo que esqueci completamente estar evitando esse tipo de coisa. 
Foi nesse descuido que me ferrei, quando minha namorada disse domingo, dia 25 que sonhou novamente com ele. 
Mas dessa vez ela o viu me matando, abrindo meu peito e pegando meu órgãos, sugando meu sangue de cada parte, desde pulmões até o figado e o estômago. 
Com essa notícia, me dei conta de que havia tirado fotos na festa. Rapidamente fui ver as fotos, analisando uma por uma. E de repente, vi ele ali, ele estava lá... 

Deu um printscreen da imagem com zoom. Tirei um pouco do brilho para que pudesse ser mais visível. 

Esta história não é um mito, realmente aconteceu aqui em São Gonçalo, Rio de Janeiro. 
Agora, dia 28 de Novembro de 2012, estou apavorado com medo dele aparecer a qual quer
momento, me machucar ou fazer coisa pior, no qual eu preferi não imaginar.

Eis a foto mencionada pelo Gabriel:





Enviada/Escrita por: Gabriel Clares


4 comentários:

  1. Vei, meio ruinsinho de entender. Os erros de portugues foram tipo que cruciais, foram poucos, mas interferiram em coisas importantes, então algumas coisas eu não entendi bem, mas bom post

    ResponderExcluir
  2. 12 anos, conhecido por ser maluco, namorada... não são coisas que combinam...

    ResponderExcluir
  3. Cara vai em um psicólogo, pra eles tirarem isso da sua cabeça, isso pode fazer você ter trauma pro resto da vida. Acredite. É melhor ficar bem distante desses tipos de jogo

    ResponderExcluir
  4. que vergonha de ler essa merda hoje kkkkk

    ResponderExcluir