25 outubro 2012

Registro

Nome: Daniel Hatfield
Idade: 15
Peso: 64,8
Altura: 1, 68
Nascimento:  18/03/1990
Problema: O paciente sofre de alucinações contínuas e acredita ser vigiado. No momento se encontra na Sala 7 e estará sujeito a medicações para acalma-ló.
O paciente tenta mencionar algo que não é esclarecido graças à seu medo que impede sua fala, o que torna difícil a relação entre seus medicamentos.
Antes de ser internado, lhe demos um diário no qual se encontra suas anotações sobre o que vem acontecendo.
Suas anotações foram achadas no porão de sua casa e pareciam bem escondidas.


O que você verá agora são as notas do paciente Daniel...


11 de outubro de 2005 - 18:25h
Anoto pela primeira vez nesse diário, e acho que vale dizer que me sinto confortável podendo escrever o que vem acontecendo recentemente, embora eu não goste de falar sobre isso...
Desde de então eu percebo coisas estranhas, que felizmente não vejo a dois dias.

12 de outubro de 2005 - 14:41h
Nada ainda me aconteceu, porém ainda me sinto estranho, com uma sensação nova...
Hoje Amanda, minha namorada, vem me visitar. Isso me aliviará um pouco.

14 de outubro de 2005 - 15:13h
Fiquei um dia sem fazer minhas anotações, porem não há o que registrar.
Esses dias estão muito tranquilos, espero que continue assim.

18 de outubro de 2005 - 11:56h
Esses dias foram mais do que tranquilos, nada de estranho me ocorreu, nada como antes...
Apenas uma coisa me intrigou, meu cachorro estava latindo estressadamente para a janela, e quando fui olhar não havia nada. Isso foi estranho, pois ele não tem o costume de latir à toa.

21 de outubro de 2005 - 16:23h
Meu cachorro continua latindo e aquela mesma história se repete, além de eu perceber que a janela do meu quarto estava aberta, sendo que eu tinha trancado antes de dormir.

23 de outubro de 2005 - 18:17h
Hoje estarei indo à um restaurante com meus amigos às 20:00h, espero que tudo vá bem...

24 de outubro de 2005 - 02:32
Voltei tarde porem tive tempo de escrever aqui. A noite foi muito bacana, mas...
Não gosto de falar sobre isso, mas creio que chegou a hora de começar a me abrir.
Ao voltar do restaurante, enquanto andávamos de carro vi algo, acho que era ele...

26 de outubro de 2005 - 11:08h
Não tenho certeza, mas acho que ele voltou.
Espero estar errado...

30 de outubro de 2005 - 19:40h
Acabei de voltar da terapia, o médico recomendou que eu passasse por lá caso "visse" algo.
Ele acha que estou louco, que isso vai passar, espero que ele esteja certo.

31 de outubro de 2005 - 20:13h
Hoje é Halloween e acho que vou sair com meus amigos.

02 de novembro de 2005 - 18:17h
Tudo está se repetindo, ele voltou com certeza. Eu sabia... ele iria voltar de qualquer jeito.

03 de novembro de 2005 - 12:20h
Fiquei em casa desde o Halloween, estou com medo de sair e descobri o que fazia meu cachorro latir. Creio que era ele...
Ele me olhava da janela ao lado de fora, antes de desaparecer do nada.

05 de novembro de 2005 - 18:17h
As coisas apenas pioram, ele se aproxima cada vez mais e está muito perto de mim. Não sei se tenho muito tempo.

08 de novembro de 2005 - 15:40h
Ele entrou aqui... Ele destruiu minha sala enquanto dormia.

12 de novembro de 2005 - 16:30h
Estou com medo, tentei falar com o médico mas ele disse que não haveria mais jeito que precisariam me buscar.

18 de novembro de 2005 - 20:20h
Esta é minha última anotação, eu estou a beira da morte e aquilo continua me perseguindo.
Eles me buscam amanhã, vão me internar. Essa é minha única escolha, ou terei que morrer em suas mãos frias...

19 de novembro de 2005 - 13:06h
Tive tempo de fazer outra anotação e terei de ser breve pois eles vão me buscar daqui uma hora.
Eu pude ver a criatura e... o medo que senti era surreal.
Pude ver ele. Ele usava terno e parecia não ter rosto, era totalmente branco.
Eu sinto que ninguém poderá ler isso, porque se ler, será perseguido por ele.
Estarei escondendo isso no porão, onde nunca será achado.


________________


Daniel foi encontrado morto dentro de seu quarto na Sala 7, na parede encontraram algo como o que seria "um círculo com um "x" no meio".
Suas anotações estão desaparecidas e aqueles que a leram se encontram no mesmo estado. As buscas começaram à uma semana e nada foi encontrado.

5 comentários: