31 outubro 2012

Como sobreviver e/ou evitar um ataque do Slenderman (Especial de Halloween)


Para este especial de Halloween trago a vocês um guia de sobrevivência á casos extremos diante da aparição do Slenderman.
Você alguma vez já se preocupou em ser pego pelo Slenderman e não saber o que fazer?? E se ele matasse sua família, e se ele te raptasse??? O que você faria?
Porém o mais importante de tudo não é sobreviver a um ataque, e sim evitar ele, não concorda?
O guia a seguir vai te ensinar como evitar tudo isso, ou sobreviver.

1. Primeiramente, nunca, JAMAIS vá á uma floresta obscura (você não vai querer simular Slender);

2.Evite ir há casas abandonadas;
3.Tente não sonhar com ele;
4.Se você sonhar com ele lembre-se de ficar alerta;
5.Ele não é fraco, ou seja, o máximo que você pode fazer é tentar escapar;

6.O Slenderman não é um gênio, o que significa que você pode tentar engana-ló;

7.Tenha em mente que ele pode se teletransportar, então fique EXTREMAMENTE atento
8.Se você estiver sendo perseguido por ele, tente não ficar em lugares fechados;
9.O Slenderman vai tentar te seduzir com seus tentáculos, não se deixe levar;
10.Ele se alimenta do seu medo, então tente parecer seguro;
11.O Slenderman é mestre em disfarces, ele pode se disfarçar de árvore, fique de olho em qualquer coisa estranha;
12.Tente não sair por aí muito tarde, lembre-se de que ele é um ser noturno;
13.Se você estiver andando à noite, tente entrar no jogo dele, disfarce e se difunda as sombras;
14.Você deve ser rápido e ágil, em uma situação extrema você deve correr, e MUITO;
15.Se estiver dirigindo à noite ligue os faróis.
16.Se você estiver em um local muito fechado, você deve respirar e andar com calma, a menos que ele esteja por perto;
17.O Slenderman lembra um manequim, um disfarce que poderia lhe enganar fácil;
18.Não faça barulho, essa é a regra básica (coloque o celular no silencioso);
19.Ele tem tentáculos, desvie ligeiramente;
20.Seja ninja, tranque portas e janelas se ele estiver do lado de  fora, mas caso esteja do lado de dentro, RUUUN BITCH!!!!;
21.E por último, mas não menos importante, tente NÃO morrer.

É isso ai galera, com essas simples dicas você estará pronto para evitar ou fugir do Slender.



Happy Halloween!!

46 comentários:

  1. tenho 12 anos e sonhei com ele há mais ou menos 1 mes,porem o meu sonho não foi como um sinal e sim como minha imaginação,já que eu estava em cima de um prédio com um amigo(num lugar bem grande e aberto)a noite quando olhei pra baixo eu o vi,mas não tinha certeza se era uma parabolita em branco ou ele e eu acordei e estava de dia as 10:00 da manhã,mesmo assim isso segnifica que ele me persegue?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. n cara ele n ti persegue e coisa da sua imaginaçao

      Excluir
    2. Se vc so viu ele neste dia então ele ñ te persegue , mas se vc esta vendo ele muitas vezes dai sim vc precisa se preocupar

      Excluir
    3. olha nao literalmente ele te persegui mais pesquise muito sobre ele ele nao so pega crianças mais adolescentes....😔

      Excluir
    4. Talvez,mas tente não ficar com medo respire fundo e continue, nós seres humanos temos medo de qualquer coisa por exemplo eu:eu sou aracnofobico
      Ou tenho muito medo de aranha

      Excluir
    5. Não ele não te persegue PQ ele NÃO EXISTE... E se existisse não te perseguiria em seu sonho e sim mexeria com seu psicológico

      Excluir
  2. Minha mãe e minha colega já sonharam com ele, no sonho elas foram perseguidas por ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então è o Freddy Krueger pq ele sim persegue as vitimas no sonho, Slenderman causa alucinações no mundo real não quando você està inconsciente...então manda sua mãe e colega ir tomar no cu e larga mão de der criança

      Excluir
    2. Sonhei q ele tava no meu quarto faz uns 3 dias q tive esse sonho

      Excluir
  3. Meu nome não vou dizer então vou ao assunto,eu já o vi e sobrevivi,você se o já viu apenas ande normalmente,ele só o observa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhei cm ele mas n aconteceu nd...apenas perdi o medo

      Excluir
    2. igual o Paulo Guina ele so observa so q dps ti deixa um oco

      Excluir
    3. cara fica esperto se voce fizer alguma coisa que atraia ele so te digo uma coisa CORRA

      Excluir
    4. Eu nao sei ainda se ele so ta me observando pq eu ja consegui ouvir barulhos mais acho que ele nao existe

      Excluir
    5. Seu nome é Victor Gabriel Carvalho bobo

      Excluir
  4. MANO AJUDA EU SONHO C ELE TD HORA EU TENHO 14 ANOS ELE ME PERSEGUE EU JA VI ELE ATRAS DE MIM AJUDAAAA ANTES Q SEJA TARDEE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce tem que esquecer ele faça alguma coisa que o destraia em seus soihos assista animes e pare de pensar nele ouva musicas que n são faseis de esque ser ae ele vai desaparecer

      Excluir
    2. boa ideia, para ajudar assista videos do pai de familia q tambem e bom pra distrair

      Excluir
    3. Ouça dancin do aaron smith uma musica mágica , veja memes da south america memes , ou assiste os videos do pai de familia , ou procura outra lenda para ficar pensando

      Excluir
    4. Recomendo assistir videos do pai de familia

      Excluir
  5. Não é fácil não
    Eu já o vi eu acho, e já sonho com ele há ANOS como isso é possível?

    ResponderExcluir
  6. Não é fácil não
    Eu já o vi eu acho, e já sonho com ele há ANOS como isso é possível?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sonha q vc ta arrombando o safado q ele vai parar de entrar nos seus sonhos

      Excluir
  7. eu sonhei q ele tava comendo o meu cu, eu tenho que ficar preocupado?

    ResponderExcluir
  8. Minha naorada sonhou com ele quando era crianca(ele estava enforcando ela) eu mostrei umafoto do slenderman pra ela e ela disse q ele c parecia entao ai ela comecou a pensar nele muito e ela me disse q viu ele a noite oq eu faco pra ajudar ela?

    ResponderExcluir
  9. Desculpa, mas você se contradiz primeiramente dizendo que temos de evitar ficar em lugares trancados, e depois aconselhando que tranque as portas e janelas, não importa se ele estiver longe ou perto não é mesmo? Ele se teletransporta, se ele te ver fode com tudo.

    ResponderExcluir
  10. Eu queria que ele me seguisse porque não tenho amigos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc ia querer esta morto quando ele realmente te seguisse😔

      Excluir
  11. muito obg agora acho que vou conseguir sair dele obs:eu so tenho 11 anos e ele fica me perseguindo desde os 8 anos...muito obg mesmo😆👍👍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você ainda està vivo? Se estiver me responda cuzão... Esss merda de sua invenção deu certo? Pois com 8 anos você seria alvo completamente fácil pra ele (ele não iria te perseguir atè uma certa idade)

      Excluir
  12. Obrigado por estas dicas!
    Vou tentar fazer todas

    ResponderExcluir
  13. Eu nao vou dizer meu nome mas escapei do eslender se o vir corra e reze

    ResponderExcluir
  14. Mano o Slenderman não existe para de inventar essas coisas tem pessoas que acredita que ele existe!!

    ResponderExcluir
  15. Ele me persegue desde meu Nascimento...oque eu faço?!
    Estou com medo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai se fuder otário, se ele te persegue desde que você nasceu então jà era pra você estar morto, pois a mentalidade de crianças são fracas e ele mexe com o psicológico... Então seria completamente fácil sequestrar um bebê para ele, não hà nada que pudesse o impedir

      Excluir
  16. Eu tive dois sonhos com Slenderman mas o que mais me chocou foi um que sonhei faz um ano
    Bem eu estava presa em uma árvore percebi que ele estava me observando mas as pessoas ao meu redor não o enxergavam pedi a sua ajuda e ele me tirou da árvore com seus tentáculos logo em seguida ele começou a andar comigo pela praça bem eu tenho uma habilidade que faz com que eu lembre da temperaturtemperatura,sabor,gosto, espessura e tamanho das coisas no meu sonho conseguia sentir o calor da mão dele depois disso vi seu rosto frio e e logo depois senti uma dor imensa e acordei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criança burra, Slenderman não è o Freddy Krueger que te persegue em sonhos, isso è invenção sua, você è muito infantil, não tem o mero conhecimento sobre tal assunto e vem falar algo.Se ele existisse as perseguições ocorreriam com você conciente

      Excluir
  17. Eu preciso disso eu estou sonhando com ele e sempre me sinto observado eu olhei uma foto minha ontem e ele estava na foto eu me assustei muito mas depois sonhei mais e mais com ele tô morrendo de medo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você è uma criança idiota,pq essa criatura não aparece em sonhos, não te persegue em seus sonhos. E è impossível ele aparecer em uma fotografia pq ele NÃO EXISTE CARALHO

      Excluir
  18. Primeiramente se ele realmente existisse jà fedeu tudo pq não hà meios de se livrar de entidades que se teletransportam ou qualquer coisa do tipo. SEGUNDO o Slenderman não persegue as pessoas nos sonhos ele è uma criatura que ataca o psicológico do indivíduo, se você sonha com ele isso è apenas sua imaginação de criança (mas provavel mentira sua).TERCEIRO a galera toda "crianças" dizendo que jà o viu ou jà sonhou com ele ENTENDAM ele não espera você ter uma certa idade para lhe sequestrar ou algo do tipo, independe de quantos anos você tenha e começou a ver sua presença ele te levaria pois o psicológico da criança è fraco e facil de se manipular. RESUMINDO tudo mentira os comentários e oq você escreveu

    ResponderExcluir
  19. Ele me perseguir hoje e apareceu um maniquin na casa do lado mas no outro dia apareceu em duas casas e da casa do lado sumil o maniquin parede que ele fica me observando não tenho medo do Slenderman pode vim parça tenho 13 anos

    ResponderExcluir